terça-feira, 29 de julho de 2014

Desmontado o "negócio do lobo" !...




Segundo avança o jornal Record, a SPORTINGTV transmitirá no próximo dia 1 de Agosto, o jogo de apresentação aos sócios, com a Lazio, incluído no Troféu Cinco Violinos, num simultâneo com a RTP.

A estação pública de televisão, que terá adqurido junto do Sporting Clube de Portugal, os direitos de transmissão, será a responsável pela captação de imagens, mas cederá o sinal ao recém-criado canal do clube verde e branco, que desta forma terá oportunidade de pela primeira vez difundir em directo um desafio da equipa principal.

Não foi preciso desenterrar Cristovão Colombo, para que ele explicasse como se resolvia a questão do ovo. Será por isso muito difícil de explicar porque não terá sido possível na Taça de Honra da AFL, desmontar o negócio do "lobo"! Que ao menos fique a lição para a edição do ano que vem.

Leoninamente,
Até à próxima


12 comentários:

  1. Por esta grande (em quantidade e pequena em qualidade) intromissão lampiã, podemos verificar, como este novo Sporting, comandado pelo extraordinário presidente Bruno de Carvalho incomoda os corruptos, muito habituados a estar sentados no status quo lamacento da selva do futebol português.
    Tenham calma desportistas viscosos, porque Este Sporting regenerado ainda está no início da sua recuperação.
    Não se atormentem com as nossas grandes carências: de a nossa equipa ser fraca, com a falta de equipamentos na nossa TV e a ausência de pavilhão.
    Vocês e a vossa megalomania... Estes lampiões são o exemplo paradigmático do que Eduardo Loourenço descreve no Labirinto da Saudade do ser-português: que ego mais inflado, por uma História irresgatável, que hipertrofia, que egocentrismo sem sentido: Oh adeptos de Carnide, por acaso, vocês ainda não se aperceberam que o vosso império benfas está num processo de decadência sem retorno? Por acaso: vocês já pararam para pensar, que talvez, não sejam o maior clube do mundo?... Por acaso, já pararam para reflectir (se os benfas comuns, têm essa capacidade ) acerca da megalomania que vos enforma, que a auto -imagem que criaram de vocês não tem correspodência na crua realidade contemporânea?
    Quanto a nós, estamos cientes das nossas grandes limitações, tendo por tal facto, vindo a tomar as medidas tendentes a ajustar as nossas despesas às nossas receitas! Mas isto, somos nós, que somos pequeninos...Continuem na vossa doença hipertrofiante, que a implosão está próxima... E nem a graça divina do espírito santo vos salvará...
    E já agora, o futebol luso aguarda, num momento de necessidade de renovação da seleção, pela espinha dorsal portuguesa do benfas orelhudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Mestre, não dê farelo às galinhas que elas comem e nem notam.

      Eliminar
    2. renovação da selecção, é que a espinha dorsal desta que foi ao mundial era uma boa merda, formada na academia lagarta foi o que se viu ...

      Eliminar
    3. Mas bons, bons, realmente bons, foram o vermelhusco bentolas e o polivalente Almeida. Certo, também andaram por lá um tal Pepe e um brutus alves, mas aqueles dois...

      Eliminar
  2. O que eu gostaria de saber: quanto recebeu cada clube pela sua participação na televisionada Taça de Honra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. receber ? já pareceram na BTV e foi muio bom e já agora ouvi dizer que o Benfica deixo a lagartada ganhar para que possoam passar muita vezes o joog na LagartaTv, publicidade à borla é muito bom, ganad joga de mestre, eh eh eh

      Eliminar
    2. Isso (já é) senilidade? Mas que é demência (precoce?) não duvides.

      Eliminar
  3. É engraçado que eu que "sou da casa" nem me senti censurado, nem molestado...
    Aliás, até agradeço ao amigo Álamo "este favor" que me fez...de "retirar" os meus comentários...
    Realmente, eu "já deveria ter idade"...para não andar atrás das galinhas...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Max, não era minha intenção utilizar a guilhotina no seu comentário. Mas como ele era uma resposta a um outro que considerei impróprio, acabou por ser levado na enxurrada. As minhas desculpas.

      É caricato como o meu texto, que encerra apenas uma crítica a quem no Sporting permitiu o "negócio do lobo", que terá servido de lição para agora ter negociado com a RTP a retransmissão em directo do Troféu Cinco Violinos, despoletou o voo de tantas aves que por aqui apareceram. Se se preocupassem com a "desgraça" que vai pela casa deles...

      Abraço e SL

      Eliminar
    2. já pagaram os dois meses de ordenados em atraso ?

      Eliminar
    3. Epá, olhga lá, ó anónimo, este é um blog de sportinguistas e, que se saiba, o Sporting não anda a vender dedos e anéis "à melhor" (oferta) para capitalizar a Tesouraria!
      Nem que se compram 10% de passes, só para disfarçar.
      Vai lá cuidar da capoeira porque, se vocês não correm depressinha com a "raposa idolatrada", daqui por uns tempos nem as penas se vos aproveitam.

      Eliminar
    4. oi já pagaram os dois meses de ordenados em atraso ?

      Eliminar