sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ryan Gauld parece estar feliz !!!...



Muito acarinhado no seio do plantel, seja pelos companheiros, com especial nota para Eric Dier, seja por toda a equipa técnica, Ryan Gauld parece feliz e a caminho de uma rápida adaptação à sua nova casa e a uma realidade competitiva completamente diferente, cumprindo um cauteloso processo de integração e evolução, de forma bem positiva.

Marco Silva entendeu conceder-lhe 10 minutos contra a selecção dos Açores, poupando-o depois em ambos os jogos da Taça de Honra. Agora na Holanda, frente ao Achilles’29 já alinhou durante 33 minutos e terá cumprido cabalmente aquilo que lhe foi indicado, patenteando um enorme sentido de responsabilidade, eficácia em todas as acções em que se viu envolvido e denotando grande determinação, tanto resistindo à tentação de se perder em lances individuais, quanto no rigor com que se submeteu, no plano táctico, ao que lhe terá sido solicitado pelo seu treinador.

Ainda será cedo para quaisquer conclusões. Mas já deu para ver que há perfume no seu futebol e que, sem pressas ou exigências descabidas, ainda durante esta época, celebraremos a assertividade da sua contratação.

Quando se corre por gosto, o cansaço não se revela e o sorriso inunda-nos o rosto! Torna-se evidente que Gauld "corre por gosto", na "pista" onde desejou correr e... irradia felicidade! Nós sportinguistas, sabemos como ninguém, avaliar que este leão à solta na savana... parece estar feliz !...

BOA SORTE RYAN !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário