terça-feira, 1 de julho de 2014

Bonitas camisolas para 2014/15 !...




Afinal os modelos das camisolas do Sporting para a próxima época, parecem afastar-se substancialmente daqueles que foram divulgados há meses atrás.

O modelo da camisola tradicional, um conjunto bonito como sempre foi e será, parece-me no entanto pouco conseguido na zona de aplicação do emblema e da marca. Seria de todo recomendável uma ligeira deslocação para baixo da listas, de modo a permitir que a totalidade do emblema caísse sobre a lista branca, dado o destaque que seria conseguido. Também não me parece harmonioso o recurso ao verde na pestana vertical do fecho da gola, em flagrante disrupção com a horizontalidade das listas. Apesar disso o conjunto é agradável e na celebração de golos e grandes jogadas, ninguém reparará nestes pormenores estéticos.

Francamente bonita e bem conseguida me parece ser a camisola alternativa, com o amarelo lindo do leão do emblema, e que imagino venha a ser complementada com calção verde, no mesmo tom do debrum das mangas e gola e meias porventura também amarelas com debrum ou listas verdes.

Mais logo confirmaremos estas maravilhas, aqui dadas a conhecer.

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Parecemos o Paços de Ferreira. Nao gosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estiveram quase há dois anos...oh wait...

      Eliminar
    2. só lhe falta o chapeu ...

      Eliminar
  2. Comparado com os últimos alternativos da Puma, este amarelo é uma maravilha. Devo também dizer que o amarelo, comparado com o cor-de-rosa da concorrência, é maravilhoso... e mais não digo...

    De resto, quantas mais vitórias aparecerem, mais vou gostar destas camisolas!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Com tanta camisola bem desenhada no site da Macron aparece este com gola de padre e umas listas mal amanhadas. Desilusão total.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho as camisolas lindas, as golas "à padre" agora pegaram moda, por isso não podíamos fugir à regra, o amarelo até é bastante lindo.....

    SL

    ResponderEliminar
  5. Vou comprar a amarela, Até pode ser feia, mas é do meu Sporting...

    ResponderEliminar