Aprovada por unanimidade e aclamação, na Assembleia Geral do Sporting realizada este domingo, a atribuição do nome de João Rocha, presidente do clube entre 1973 e 1986, ao pavilhão que vai ser construído nos terrenos do antigo Estádio José Alvalade.
Na mesma AG, foi também decidido, por unanimidade e aclamação, atribuir o nome de Mário Moniz Pereira ao Centro de Alto Rendimento do atletismo, que funcionará no Complexo Desportivo de Odivelas.
Na mesma AG, foi também decidido, por unanimidade e aclamação, atribuir o nome de Mário Moniz Pereira ao Centro de Alto Rendimento do atletismo, que funcionará no Complexo Desportivo de Odivelas.
Duas decisões que, honrando a história e tradição do Sporting Clube de Portugal, refletem, tanto o cuidado e atenção dos actuais dirigentes leoninos, através das propostas apresentadas, quanto o ímpar sentido de justiça da grande nação sportinguista, consubstanciado na aprovação por unanimidade e aclamação de quantos estiveram presentes nesta reunião magna do clube.
Agora ficará apenas a faltar o mais difícil, que será o arranque e execução destes dois ambiciosos projectos. Mas com as decisões hoje tomadas, foi reforçada a dinâmica para que esses objectivos sejam rapidamente alcançados e todos nos possamos orgulhar da sua concretização, na certeza de que o Sporting Clube de Portugal terá recuperado finalmente duas das mais dolorosas amputações que a história recente terá determinado. No dia em que o último destes sonhos puder ser inaugurado, o Sporting terá definitivamente regressado aos caminhos de um ecletismo ímpar no desporto português, que justamente nos enobrece e orgulha.
Leoninamente,
Até à próxima
"Duas decisões que honram a história e tradição do Sporting Clube de Portugal"
ResponderEliminarnem mais.
saudações desportivas
Penso que sim e sempre assim pensarei!...
ResponderEliminarE quão doloroso é o sentimento de orfandade e completa ausência de seguidores de atributos semelhantes ou, no mínimo, próximos...
Saudações desportivas.