domingo, 16 de setembro de 2012

Culpas, responsabilidades e formas de estar...

O melhor do mundo!...

"... Foi uma derrota merecida. Fizemos um jogo péssimo. Neste momento não tenho equipa. Falta espírito coletivo. Apenas duas ou três cabeças não estão como as restantes. Há poucas cabeças comprometidas e concentradas e que vêem o futebol como o centro das suas vidas. Eu sou o treinador, portanto a culpa é minha...".
 
“... No intervalo mudei dois jogadores, queria mudar sete. Uma das coisas que devia ser permitida no futebol era fazer mais substituições. Com isto não quero dizer que Ozil e Di Maria estiveram pior do que os outros. A imagem da equipa é a do primeiro minuto. Não podemos trabalhar melhor as bolas paradas. Cada um sabe quais são as suas responsabilidades. Início do jogo com canto e golo...".
 
“É uma equipa sem concentração nem disponibilidade mental. Já os jogadores do Sevilha, iam a cada bola com tudo, agressividade total e perfeita. Só fizemos isto com o Barcelona. A minha equipa não é esta. Mas sou o treinador e a responsabilidade é minha...".
 
Leoninamente,
Até à próxima

 

Sem comentários:

Enviar um comentário