quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Adrien, vai depressa que ainda o apanhas...



Ontem foi o último capítulo da novela que "bolas" e "records" publicaram em folhetins ridículos durante todo o defeso, em perfeita simbiose/parceria com o representante/advogado Jim Michel-Gabriel e alguns interesses instalados a norte, "emanuelmente" catalizados.
Mas no meio desta torrente de "trampa" jornalística com que fomos inundados, como em tudo na vida, alguns ensinamentos escorreram, que será bom que os intérpretes do nosso lado, nunca mais esqueçam. Pela parte do Sporting, que os problemas, se antecipados, deixarão de o ser e hão-de significar sempre poupança. Pela parte de Adrien, que a reserva ou mesmo o silêncio, tornam os homens melhores e maiores.
Adrien Silva, provavelmente mal aconselhado, comprou aquilo de que não necessitava. Bastava continuar a "vender" e a esbanjar a energia e a classe de sempre. Como acabou por concluir. E se ainda foi a tempo de reduzir danos e reconquistar Alvalade, que não esqueça que perdeu o primeiro trem para o Brasil, por falar quando deveria ter preferido o silêncio. Adrien ainda é um jovem inexperiente, mas é bom que vá tomando consciência da selva em que se move. Pode ser que, como aqui em P.S. inteligentemente é admitido, ainda apanhe o trem em 2012. Paulo Bento de "burro" não tem nada! É apenas teimoso. Muito teimoso! Mas ainda é muito jovem e vai muito a tempo de aprender. Claro que, naturalmente, Adrien também!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário