domingo, 23 de setembro de 2012

Sá Pinto, o futuro estará nas suas mãos!...

 
Voltar à dinâmica de vitórias torna-se imperioso. Que Ricardo Sá Pinto e os atletas que comanda compreendam a responsabilidade que têm sobre os ombros. A tendência para o absentismo em Alvalade já vai em 22.325 adeptos,  que assistiram, decepcionados, ao jogo com o Basileia. Os adeptos vão-se distanciando gradualmente e o esforço do Presidente pode ir por água abaixo.
As palavras que Sá Pinto mais logo dirigirá à nação leonina na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Gil Vicente, serão importantes para a decisão de milhares e milhares de adeptos sportinguistas. Que tenha muito cuidado com o que vai dizer. Se a sua sensibilidade ou a sua capacidade comunicacional não lhe permitirem evitar a repetição dos perniciosos e pouco assertivos habituais lugares comuns, que Pedro Sousa perca algum tempo com ele de modo a que não volte a cair nos erros em que tem vindo, sistematicamente, a incorrer num passado recente. E tão importante como as palavras que possa dirigir aos adeptos, será a determinação que o possa animar. Porque os seus olhos e a sua expressão facial nunca hão-de dizer o contrário do que lhe for na alma.
Talvez nunca como hoje, as palavras de Ricardo Sá Pinto tenham sido aguardadas com tanta expectativa. Porque todos as pressentem decisivas para o seu futuro que, estou certo, todos desejariam que continuasse de verde e branco. Nas sua mãos estará a resposta...
 
Leoninamente,
Até à próxima  
 






Sem comentários:

Enviar um comentário