quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sporting é o nosso grande amor!!!...


Conto com a benevolência dos meus estimados leitores sportinguistas mas, para além do facto de as coisas agradáveis nunca nos parecerem repetitivas e enfadonhas, jamais eu permitiria que esta capa do jornal Record de 20 de Agosto de 2020, não fizesse parte do histórico de Leoninamente, este blog que vos ofereço em cada dia há tanto tempo - já não faltará tudo para atingir os dez anos! -, e que naturalmente sempre há-de ser o espelho da minha própria 'leoninidade'!...

Há muito, muito tempo que uma capa de jornal não era capaz de me emocionar tanto quanto esta daquele que, pesem embora todas as mudanças que tem sofrido ao longo dos anos e alguns episódios que tenho tentado esquecer, sempre foi e continua a ser... o meu jornal desportivo!...

Creio que até Artur Agostinho, esteja onde estiver, terá esboçado um sorriso de infinita alegria e intenso júbilo!...

E todos os sportinguistas, todos mesmo e sem excepção de espécie alguma, conhecerão bem, sem que seja necessário voltar a pisá-lo e repisá-lo, o porquê deste meu, nosso 'estado de alma'...

"Onde manda o amor não há outro senhor"!...

Sporting é o nosso grande amor!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário