sábado, 29 de agosto de 2020

Que se cuidem as "primas-donnas"!...


Daniel Bragança foi o melhor jovem da 2.ª Liga na temporada passada
Médio representou o Estoril por empréstimo do Sporting

O talentoso médio da formação leonina, Daniel Bragança, conquistou o prémio de melhor jovem da II Liga relativo à temporada passada, tendo sido distinguido nesta sexta-feira no decorrer da cerimónia do sorteio da Liga. O jogador de 21 anos esteve ao serviço do Estoril, por empréstimo do Sporting, e foi uma das figuras na equipa canarinha, que acabou o campeonato - interrompido devido à pandemia - no 5.º lugar.

Daniel Bragança apontou 4 golos e fez 4 assistências, em 20 partidas da extraordinariamente difícil e muito competitiva II Liga - só para homens de barba rija! -, registo que lhe valeu o prémio de melhor jovem na prova, para o qual haviam sido também nomeados Fábio Vieira (FC Porto B) e Lumeka (Varzim).

Os poucos minutos em campo que Rúben Amorim ontem concedeu a Daniel Bragança contra o Portimonense,  ainda lhe permitiram dar o dinamismo que faltou ao Sporting até ao momento das substituições. Com Matheus Nunes constituiu a linha média que foi capaz de revolucionar o meio campo do Sporting que, de imediato, passou a contar com uma outra objectividade, qualidade de passe e agressividade na recuperação da bola que até então nunca exibira.

Decerto que ao técnico leonino, tal como aconteceu com a generalidade dos adeptos, não terá passado despercebida tão súbita alteração...

Que se cuidem as "primas-donnas"!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Verdade que...
    Os homens “ não se medem aos palmos...”
    E os Leões...também não...!!!

    ResponderEliminar