terça-feira, 25 de agosto de 2020

As modalidades estão bem e recomendam-se!...


Andebol: Théo Clarac é reforço do Sporting
Andebolista francês chega do Fenix Toulouse Handball

O Sporting Clube de Portugal anunciou esta tarde que Théo Clarac, pivô  francês, 1.95/100kgs, é o quinto reforço da sua equipa de andebol para a temporada 2020/2021. O andebolista francês, de 21 anos, chega do Fenix Toulouse Handball e é mais uma cara nova para o plantel orientado por Rui Silva.

Afinal... 

As modalidades estão bem e recomendam-se!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Todas as modalidades do Sporting CP continuarão a ser competitivas, porque os respectivos orçamentos dependem da quotizacao dos sócios e estes estão sempre com as equipas, com os atletas, com os profissonais e com quem dirige os destinos do clube.
    Sportinguismo genuíno, desinteressado e puro, é Amar, Ser, Estar e Viver, incondicionalmente ao lado e solidário em todas as circunstâncias.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se alguém está com esta direcção merecia um trapo molhado nas trombas. Quando daqui a um ano estivermos a falar de como foi mais uma época perdida e já não tivermos acunas nem ninguém para vender, ao menos que sejam Homens para vir dizer que foram uns burros e que por causa de apoiar quem dirige o clube, destruíram aquilo que é um amor de muita gente.

      Eliminar
    2. Quanta elegância, quanta distinção e polidez!...

      Eliminar