domingo, 9 de agosto de 2020

A capacidade visual de Alan!...


Nélson Pereira, antigo guarda-redes leonino e actual coordenador técnico do departamento de guarda-redes do Sporting, recorreu ao Twitter para responder a Alan, antigo jogador e actual director de relações institucionais do Sp. Braga que, em entrevista ao Correio da Manhã, disse que o Sp. Braga está à frente do Sporting no futebol português: 

"O Sp. Braga é agora o terceiro grande, porque ficou à frente do Sporting..."

Talvez por não ter apreciado e até, eventualmente, ter ficado chocado ao ver Alan Osório da Costa e Silva encarrapitado nuns esplendorosos e berrantes sapatos de senhora - dizem as más línguas que toda a estrutura do futebol "salvadorenho", ao seu uso agora estará obrigada, depois de satisfeita a encomenda de Salvador a um grande amigo e proprietário, na região do Tâmega e Sousa, de uma empresa líder em Portugal no fabrico de calçado! -, Nelson terá entendido responder convenientemente, através das redes sociais ao seu amigo Alan, de forma elegante e contemporizadora, com o gentil convite:

"Amigo Alan, ofereço-te uma visita guiada ao Museu do Sporting. Um abraço."

A grande dúvida residirá no facto de nenhum estudo científico até hoje ter ainda concluído, de forma peremptória e irrefutável, para além das graves, irreversíveis e sobejamente conhecidas consequências que o seu uso implica, sobre se o "salto alto" não afectará também, de algum modo... 

A capacidade  visual de Alan!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Alan é apenas um pateta que fala pela voz do dono. Não merece sequer o tempo gasto por Nelson a convidá-lo à realidade.

    ResponderEliminar
  2. A um mundo onde falar mentira é a regra e falar verdade quase provocação, o que conseguiremos alcançar somando o nosso silêncio?!...

    ResponderEliminar
  3. Não cair no ridículo perdendo mais tempo do que o estritamente necessário com o servente de pedreiro. Mas fez bem Nelson. O trolha já teve visita guiada ao museu, é justo proporcionar o mesmo ao novel servente.

    ResponderEliminar