sábado, 22 de agosto de 2020

É tempo de acalmia em Alvalade!...


Acuña e Jovane na fila de vendas do Sporting?!
Dupla pode valer significativo encaixe financeiro à SAD leonina

Segundo avança hoje o jornal Record, depois de alcançados os objectivos considerados fundamentais, a prioridade da SAD passará agora por vender jogadores de forma a equilibrar as contas e, simultaneamente, ganhar fôlego para voltar ao mercado de modo a oferecer a Rúben Amorim os derradeiros reforços. No topo da lista estará Acuña que, aos 28 anos, poderá deixar Alvalade. O argentino é desejado em Itália, mas os dirigentes leoninos só aceitam vender por uma verba acima dos 15 milhões de euros. Convém assinalar que o jovem Nuno Mendes também é cobiçado. De saída pode estar Jovane dado o seu rendimento no final da época. Com mercado na Alemanha e em Inglaterra, o extremo poderá ser vendido caso chegue uma oferta que supere aos 20 milhões de euros.

Com mais de um mês de mercado aberto pela frente - fechará apenas a 6 de Outubro - o mais difícil da tarefa dos responsáveis leoninos parece já ter sido realizado, pelo que de agora em diante se lhes apresenta uma missão que exigirá mais paciência e discernimento que suor e noites mal dormidas, embora a tarefa de colocação da multidão de excedentários que resultará dos convocados de Rúben Amorim para o estágio do Algarve e cuja lista estará prestes a ser divulgada, não se apresente fácil!...

É tempo de acalmia em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. "Ser enganado" ou 'andar enganado', eis a questão!...

    ResponderEliminar
  2. O mais difícil de perceber é não se tentar contratar um avançado goleador de créditos firmados e elevado registo de golos. Não ter interesse em Toni Martinez e em Taremi e deixar ambos fugirem para o Porto e pelos preços modestos que o FCP se prepara para gastar em ambos é meio estranho. SLB, FCP e SCB ficam com os top 5/6 artilheiros do campeonato (os referidos mais Paulinho, mais Marega, mais Vinicius....) e o Sporting contenta-se com o que tem? Só se for para fingir que vai à luta.
    Eu não estaria tão convicto de que o mais difícil está concretizado.
    Até ao fim do mercado ainda há tempo, mas no fim só sobra o lixo, como bem sabemos.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Acuña é dos poucos jogadores tecnicamente dotado e com garra que temos mas entendo a possìvel venda.

    Agora o Jovane, a nao ser que a proposta seja muito boa, parece me ma opcao em particular apos os ultimos jogos da temporada transacta.

    ResponderEliminar