sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Fortes e calorosas Saudações Leoninas!...



Embora naturalmente preocupado, desconheço completamente as razões que terão levado o autor, Mestre de Cerimónias, de um dos melhores protagonistas da fantástica 'blogosfera leonina', O Artista do Dia, a publicar apenas por cinco vezes desde o início do corrente ano, os seus tão apreciados textos. Mas aqui deixo o meu lamento profundo, tão grande eram a qualidade, o equilíbrio e o sportinguismo que sempre evidenciou. Faz falta ao Sporting o "nosso" Mestre de Cerimónias! Mas o meu respeito pela sua decisão será sempre total.

Mas haverá algo que O Artista do Dia representará para os sportinguistas que determinará que, mesmo com as suas publicações tão espaçadas, o blog continue a ser visitado diariamente por um número significativo de seguidores e a irradiar a sua força, mística e carisma por todo o universo leonino.

Nunca fui capaz de encontrar uma explicação plausível para o estranho facto que se vem repetindo há muito tempo - anos talvez! -, de a origem do tráfego da maioria dos leitores de Leoninamente, a cada postal que publico, ter como fonte O Artista do Dia, exactamente como documenta a imagem que acabei alguns minutos atrás de recolher:



É por isto que, com o devido respeito pela posição adoptada e com a profunda admiração e apreço que desde sempre me suscitou, desejo enviar um grande, solidário, fraterno e grato abraço, para o Mestre de Cerimónias...

Fortes e calorosas Saudações Leoninas!...

Leoninamente,
Até à próxima 

7 comentários:

  1. Caro Álamo, posso desde já adiantar que o blog Artista do Dia é a minha página de entrada la blogosfera leonina. É a partir dela que sigo as publicações de outros blogs que ali são anunciadas. Funciona para mim como se fosse uma lista de sites favoritos. Algo que em tempos também fiz a partir de “Leoninamente” mas optei por o fazer assiduamente através do “ Artista do dia” porque tem no seu blog roll maior diversidade de ligações a várias correntes de opinião sportinguista.
    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  2. Viva Alamo, bom dia,

    Comecei a minha relacao com a blogosfera Leonina atraves d'O Artista do Dia. Ai reparei nos links para outros blogs Leoninos (e nao so').

    Naturalmente coloquei a pagina nos meus favoritos e e' atraves dela que entro em todos os outros blogs. Como hoje...

    Abraco e,

    Saudacoes Leoninas

    ResponderEliminar
  3. Caro Álamo,

    Eu acedo a todos os blogues pelo Artista. Para mim deve-se há qualidade gráfica do site que permite facilmente ver o que foi publicado na blogosfera leonina.

    ResponderEliminar
  4. Caro Álamo,
    Tal como nos comentários anteriores, eu acedo aos blogs associados ao Sporting através do Artista do Dia que, sempre considerei o blog de eleição relacionado com o Sporting.
    SL
    DGBR

    ResponderEliminar
  5. Corroboro da opinião do Leonidas.

    ResponderEliminar
  6. Caro Alamo,
    Também eu me sirvo de entrada do Artista do Dia para daí partir para os outros blogues.
    S. L.
    João Santos

    ResponderEliminar
  7. entro na blogosfera pelo artista do dia , devido a um hábito , que ganhei , na altura em que o blog era o ponta de lança do combate leonino á mafia instalada no futebol português . Agora é só isso , um hábito . Antes do artista do dia , entrava pelo leão da estrela , também grande blog de combate leonino .

    ResponderEliminar