terça-feira, 11 de agosto de 2020

Está difícil e demorada a "garimpagem"!...


Já é assunto encerrado e irreversível que Antonio Adán irá envergar a camisola do Sporting em 2020/21. Contudo, disposições regulamentares da UEFA serão o único impedimento para que a Sporting SAD proceda desde já ao anúncio oficial da contratação do experimentado guarda-redes de 33 anos, ainda ao serviço do Atlético de Madrid e neste momento já em Lisboa com a sua actual equipa, pronto para disputar a ‘final eight’ da Liga dos Campeões.

Nesta condição e num cenário em que os colchoneros venham a alcançar a final da competição, o acordo com o guardião apenas poderá ser comunicado pelos leões a partir do dia 24 do corrente mês, dado que o derradeiro jogo da Champions se disputa no dia anterior.

De resto, e como tem vindo a ser noticiado, Adán está em final de contrato com o emblema espanhol e a operação não implicará custos aos cofres de Alvalade, que terá ‘apenas’ de suportar o vencimento do jogador que, ao que se sabe, deverá rondar os 800 mil euros limpos por época - abaixo portanto do 'plafond' definido pela administração da Sporting SAD - e passará a ser um concorrente de peso no plantel de Rúben Amorim para o habitual titular, Luís Maximiano.

Depois de garantido o lateral-esquerdo Antunes, também com 33 anos, Adán será o segundo reforço com que os leões passarão a contar para a temporada que arrancará dentro de menos de uma semana.

Sendo certo que já será alguma coisa, muita água ainda terá de passar sob as pontes até que os adeptos sportinguistas se sintam capazes de olhar o futuro com a confiança que merecem!...

Está difícil e demorada a "garimpagem"!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. O Alamo já devia ter cabeça suficiente para saber que a garimpagem não vai dar nada. Vamos usar as picaretas que ainda temos e no fim temos mais um ano zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada a fazer!...
      O Álamo é Sportinguista!!!...

      Eliminar
    2. E ser sportinguista significa ser burro ou fazer de conta que é cego?

      Eliminar
    3. Simplesmente não ser estúpido!!!...

      Eliminar