segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Ainda melhores resultados!...


Sporting: revolução no voleibol

O Sporting havia anunciado em 10 de Julho passado a já prevista saída de nove jogadores do seu plantel de voleibol: José Pedro Monteiro, Francisco Pombeiro, Lourenço Martins, André Sapina, o ítalo-cubano Ángel Dennis, os brasileiros Rodrigo Pernambuco, Thiago Sens e Athos Costa e o canadiano André Brown.

Nessa condição e muito naturalmente, iniciou a reconstrução do seu plantel, tendo anunciado recentemente os quatro últimos reforços, mais quatro brasileiros, que se juntam aos anteriormente anunciados compatriotas Paulo Victor (ex-Tirol Alpenvolleys) e Éder Levi (ex-Parnu): o oposto André Saliba, o zona 4 Robinson Dvoranen, o central Victor Hugo e o distribuidor Bruno Alves, todos na imagem acima, da esquerda para a direita.

Recorde-se que, além desta mão cheia de reforços, o Clube de Alvalade havia selado as renovações de Renan da Purificação (Zona 4), Hélio Sanches (central), João Fidalgo (líbero) e Miguel Maia (distribuidor).

Julga-se que o plantel à disposição do treinador Gersinho ainda não estará fechado mas,  adivinhando-se uma notória redução de custos salariais, espera-se uma substancial melhoria na qualidade  por forma a ser possível alcançar na próxima temporada...

Ainda melhores resultados!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Trabalho, competência, credibilidade e prestígio, na gestão de meios e recursos humanos.
    Assim se reconstrói o presente e se alavanca e consolida o futuro, sem nunca esquecer as lições e realizações da História.
    Para quem apenas calúnia, difama e emite augúrios de desgraça, desinvestimento e falta de competitividade...
    Pois é, fazer mais e melhor, com muito menos (verdadeiramente muito menos, menos), só é possível, com competência, capacidade de persuadir, excelente relacionamento, respeito, interação e diálogo, credibilidade e estabilidade e muito Sportinguismo.
    Fraterno Abraço Leonino.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho rumo tem um texto em que se tenta fazer crer que "competência, capacidade de persuadir, excelente relacionamento, respeito, interacção e diálogo, credibilidade e estabilidade e muito Sportinguismo" são características da actual direcção do Sporting.
      Só se deixa enganar quem quer. Ou quem é cego.

      Eliminar