quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Nada como realmente!...




Joelson Fernandes já chegou a acordo com o Sporting
Avançado assina novo contrato por três épocas, com mais duas de opção, e fica blindado por cláusula de 60 milhões

Segundo acaba de avançar o jornal Record, o Sporting e Joelson Fernandes já terão chegado a acordo para a renovação do contrato. O jovem avançado irá assinar um novo contrato válido por três épocas, até 2023, com mais duas de opção, e ficará com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. A renovação deverá contemplar ainda uma melhoria salarial.

Terão nesta nova condição cessado finalmente as insanáveis divergências entre ambas as partes sobre o valor da cláusula de rescisão, pelo que será previsível que Joelson, que tinha sido recentemente despromovido à equipa B, deva com este acordo ter criado condições para voltar a ser reintegrado na equipa de Rúben Amorim.

Nada como realmente!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Ótima notícia. Nuno Santos também vai assinar.
    Os desocupados.cada vez mais desorientados, vão manifestar-se à porta do trabalho do PMAG. Caso de Polícia!

    ResponderEliminar
  2. Os desocupados e energúmenos, até espumam de ódio.
    Procurem trabalho, porque a mama acabou.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Que coincidência extraordinária !!! Despromovido e eis senão quando o menino renova o contrato!!! A minha alma está parva. Ele há com cada uma!

    ResponderEliminar
  4. o joãozinho , rumo certo e alamo ,tres tristes hienas , terão resposta na proxima assembleia ....

    ResponderEliminar
  5. Não tenha a menor dúvida.
    Na próxima Assembleia Eleitoral, e não outra, V. Exas. (os desocupados e energúmenos) vão mais uma vez, ter a devida e merecida respostas por parte dos verdadeiros e fidelizados Sportinguistas.
    Plausível, que tenham igual surpresa e estupefacção, quando da destituição e mais tarde, também na da expulsão da anterior Direção.
    Até lá, faltam cerca de 2 anos, é tempo apenas para apoiar incondicionalmente os profissionais, os atletas e quem representa institucionalmente o clube e foi legitimado em eleições.
    Nota: o desrespeito, calúnia e ofensa, apanágio de defensores de caudilhos populistas, de que V.Exa. acaba de dar triste exemplo no seu comentário, apenas desclassifica o carácter de quem o profere.
    Nada que surpreenda, vindo de quem vem, e que mais não merece do que a ignomínia da cretinice aposta e da soez cobardia e refúgio do que designou.
    SL

    ResponderEliminar