terça-feira, 4 de agosto de 2020

Não precisaremos de mais inimigos!!!...


O postal mais recente que aqui publiquei, centrado em torno da provável contratação de Pedro Porro pelo Sporting, terá aberto à discussão dois interessantissimos temas. O primeiro em torno da valia técnica do jovem jogador espanhol e das repercussões, positivas ou, quiçá negativas, que eventualmente a sua contratação poderá determinar no plantel leonino actual e no sistema de jogo adoptado por Rúben Amorim e que mereceu, entre os comentários até agora chegados, o exemplar texto do leitor DGBR que, pela sua excelência, nos dispensará a todos de perder mais tempo com o tema. Será o técnico leonino e nunca qualquer adepto sportinguista, a ter de limar todas as arestas ainda imperfeitas que, em termos defensivos e ofensivos, o jogador for revelando, na certeza de que poderá perfeitamente corresponder ao que RA pretenderá e nós desejaremos.

Já em relação ao segundo tema, os comentários do leitor OK..., deixaram-me com a pulga atrás da orelha, por me parecerem constituir um absurdo exagero ou, mais grave ainda, sugerirem uma postura que ultimamente se tem vindo a verificar por parte de um sector muito específico dos adeptos sportinguistas que, na falta de argumentos factualmente sérios e realistas, insistem em semear a confusão no universo leonino com... inverdades, para não lhes chamar outra coisa qualquer mais degradante ainda.

Ironicamente viria a descobrir algum tempo depois, um artigo publicado pelo jornal O Jogo e que acima reproduzo, a reduzir para 1/3 o valor 'a pés juntos jurado' pelo leitor OK..., os salários que a Sporting SAD se terá comprometido a pagar a Pedro Porro!...

Com 'amigos como o leitor OK...' dentro do nosso próprio seio...

Não precisaremos de mais inimigos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário