sábado, 29 de agosto de 2020

Já fazia falta!!!...


Leão à vista de todos

«Indicações interessantes no primeiro teste aberto aos olhos do público, seja na bancada a jornalistas ou a adeptos via televisão. O estudo detalhado do que se passou em Portimão está nas páginas interiores, mas há algumas notas a reter.

Pote é reforço. Dificilmente será na ala que fará a diferença, mas acredito que não será aí que Rúben Amorim tenciona usá-lo. Hoje o meio-campo do Sporting tem três homens que contam mais do que os outros: Wendel, Pote e Matheus Nunes. Nos jogos a doer será muito por aqui. Há outros, claro, mas falta-lhes qualquer coisa. Mesmo que Bragança seja uma delícia. E é.

Antunes mostrou que se pode contar com ele. Não diria para titular, por muito que tenha legítimas aspirações a isso. Mas para obrigar o portento que parece ser Nuno Mendes a crescer. A aprender até. E uma época longa dá para todos.

Porro e Feddal necessitam de mais visionamentos. Tal como Adán, que não teve nada para fazer, ao contrário de Max. Nuno Santos mostrou futebol. E escola, que a tem. Mas algo fora do esquema. Natural com uma semana de trabalho.

Certo é que Rúben Amorim tem muito trabalho pela frente. Muito. E menos armas do que os rivais.»

Muito trabalho para Amorim e muita luta para a titularidade!...

Já fazia falta!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário