terça-feira, 18 de agosto de 2020

A tua felicidade será nossa também!...




Pedro Gonçalves: o 'potinho' da avó que chega ao Sporting com craveira de maestro
Jovem médio de 22 anos já veste à leão (conheça aqui o seu percurso no futebol)

Pedro Gonçalves falou, esta terça-feira, pela primeira como o mais recente reforço do Sporting para a nova temporada. Em declarações à Sporting TV, o médio revelação da nossa I Liga afirmou, orgulhoso e feliz:

"É um grande orgulho poder vestir esta camisola. O Sporting é um dos grandes de Portugal. De certeza que vou dar tudo por este símbolo e pela família sportinguista. É um projecto aliciante. Os meus objectivos passam por entrar em todos os jogos para ganhar.

Encaixei nas ideias do treinador e dei sempre o máximo de mim. Espero repetir o ano, ou, claro, fazer até melhor. O meu forte não é falar, gosto mais de jogar futebol. Sou um jogador que gosta de ter bola, reagir à perda e que acelera bem. Depende dos treinadores. Eu adapto-me a qualquer estilo de jogo.

Nós jogadores precisamos sempre do apoio dos adeptos, espero que isto passe o mais rápido possível e que possamos estar com os adeptos em Alvalade."

O jovem e talentoso médio, de apenas 22 anos, trata a bola de forma diferenciada e é o 'melhor amigo' de todos os seus colegas, pois a sua visão de jogo permite-lhe colocar a bola onde quer. Assumiu-se como o verdadeiro maestro de toda a orquestra famalicense que encantou os adeptos de futebol na temporada transacta e no arranque de nova época ninguém terá ficado surpreendido pelo gigantesco salto que o levou até um dos maiores e históricos clubes portugueses, o Sporting Clube de Portugal.

Bem vindo a Alvalade, "potinho"! E lembra-te sempre que a partir de agora, a tua carreira nunca mais será igual: em cada uma das tuas exibições e por cada grito de alegria e júbilo que soltares por todos os relvados em que envergues a gloriosa verde e branca, quatro milhões de ecos chegarão até ti, em forma de atroadores rugidos de leão. Porque... 

A tua felicidade será nossa também!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário