Sporting acata arquivamento da queixa e eliminação da Taça de Portugal
«O Sporting informou hoje ter acatado a decisão do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que arquivou a queixa dos 'leões', contra a utilização de Luan pelo Alverca no jogo da Taça de Portugal.
"A Sporting SAD novamente endereça ao Alverca as suas felicitações pela vitória obtida e informa que acatará esta decisão, permitindo o normal desenrolar da competição", anunciou o clube de Alvalade, em comunicado.
Os 'leões' dizem ter "registado a clarificação da posição dos órgãos de justiça disciplinar desportiva face a uma questão controvertida", a qual a "Sporting SAD entendeu ser seu dever clarificar".»
(Agência LUSA, hoje 19:24)
Andou bem o Sporting, pese embora a reacção intempestiva e desproporcionada dos dirigentes do Alverca que demonstraram estar completamente a leste de tudo o que, eventualmente, poderia estar em causa, ao provocar a clarificação inequívoca de uma questão que um dia destes poderia vir a ter um tratamento completamente diferente face ao outros protagonistas! Só duvidará quem tiver memória curta!...
Desde o início que o objectivo ficou muito claro para quem conhece bem o meandros do futebol português. Há por aí gente que não é de fiar! Assim, a partir de agora, com tal jurisprudência, ficará inequívoca e legalmente demonstrado que, sempre que chova na eira, necessária e obrigatoriamente...
Terá também que chover no nabal!...
Leoninamente,
Até à próxima
E tendes para fazer chover no nabal?
ResponderEliminarESTAIS SOZIMHOS E POR VOSSA CONTA!!! PALHACOS Nem os sócios tendes do vosso lado!
IDES SER MAIS RIDICULARIZADOS QUE O RIDICULO!
Coitado do "Busca", como se se cumprissem os desejos de mentecaptos como ele!...
EliminarBusca, busca, bobi!
EliminarMentecaptos são os sócios do CAMPO GRANDE F.C.!
ResponderEliminarO TEMPO me dará razão! seu mini CÃO VADIO !
Pobrezito do Busca mentecapto!...
EliminarE tento na língua! A guilhotina continua afinadíssima!...
Busca
ResponderEliminarCaladinho pareces um poeta