quarta-feira, 23 de outubro de 2019

As costas voltadas ao Sporting!...

Foto retirada do jornal A Bola


A decisão por parte da Direcção do Sporting de pôr termo ao protocolo estabelecido com a Juventude Leonina e o Directivo Ultras XXI teve os primeiros reflexos práticos no jogo de hóquei em patins, ontem disputado no Pavilhão João Rocha com a Oliveirense, confirmando-se aquilo de que há muito tempo uma boa parte dos sportinguistas justificadamente suspeitava: pesem embora as mais recentes 'juras de indefectível e eterno amor' proclamadas, os únicos interesses que fazem mover os actuais dirigentes desses GOA serão profundamente estranhos e até antagónicos aos interesses do Clube que deveriam respeitar acima de tudo! Daí que não seja estranho para ninguém o gesto em que, pela enésima vez, voltaram a reincidir...

As costas voltadas ao Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Se não sabe o simbolismo devia informar-se. Aliás aconselho a ver os jogos do celtic em casa e os adeptos a fazerem o famoso huddle. Vá ver qdo a claque fez isso e porquê, em vez de escrever mentiras.

    ResponderEliminar
  2. E se costas voltadas é estarem em peso no pavilhão enquanto o presidente estava a jogar à bisca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem vê o vosso "simbolismo" (eufemismo bem giro, por sinal) é o presidente "que estava a jogar a bisca" ou a equipa que está em campo a defender o Sporting Clube de Portugal?

      Eliminar
    2. A equipa do futebol não é o Sporting Clube de Portugal! Os adeptos e sócios fazem o Sporting Clube de Portugal!

      Eliminar
  3. não tem tempo para se coçar, quanto mais para jogar à bisca.

    ResponderEliminar