sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Sem pruridos e rivalidades bacôcas!...


Domingos Soares de Oliveira elogia projecto do Sporting

O administrador-executivo da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, participou, nesta última quinta-feira, numa aula para pessoas com necessidades especiais na Universidade Nova, em Carcavelos. Seja pela sua costela sportinguista, seja pela coragem de reconhecer a realidade, o certo é que no final, afirmou apresentarem-se à instituição que representava uma série de desafios, entre os quais o de melhorar as condições para pessoas com necessidades especiais.

"Saio daqui com um desafio de acessos ao estádio e actividades desportivas. Podemos fazer mais do que temos feito. Temos um bom programa de integração de pessoas com menos valências, mas não na parte desportiva. Na parte desportiva temos de fazer mais. Nesse aspecto, o Sporting está a fazer muito mais e melhor do que nós."

Um elogiável acesso de humildade que será mister os dirigentes sportinguistas imitarem. Em vez de preferirmos usar, quantas vezes sem qualquer sentido, a  crítica pela crítica, deveremos aprender com tudo o que de bom outros clubes têm implementado e copiar-lhes e até melhorar todas as boas ideias.

Sem pruridos e rivalidades bacôcas!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Com papas e bolos... Enfim...!!! Agora já podemos falar... uns com os outros que agora é tudo gente séria por ali... ou por aqui... já não sei... e todos querem um Sporting forte... fortíssimo... pelos menos até eles chegarem às paraolímpicas... Quando o grande Benfica lá estiver ALTO... que só há lugar para um...

    ResponderEliminar