sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Portugal e Rússia numa disputa acérrima pelos milhões!...



Ranking UEFA: Vitória do Sporting e empate do Braga deixam Portugal 'colado' à Rússia
Portugal está a apenas 0,100 de passar para o sexto posto

Portugal averbou apenas um triunfo na segunda jornada da fase de grupos das taças europeias de futebol, mas, somado com um empate, deu para ficar ainda mais perto do ‘milionário’ sexto lugar do ‘ranking’ da UEFA, por ora ainda ocupado pela Rússia.

O Sporting, que bateu em casa o LASK por 2-1 e o Sporting de Braga, que empatou em casa com o Slovan Bratislava (2-2), deram 0,6 pontos a Portugal.

Este registo permitiu a aproximação à Rússia, que somou apenas 0,333 pontos, também de um único triunfo – mais os mesmos três desaires de Portugal -, o do Zenit na recepção ao Benfica, por 3-1, quarta-feira, na segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Além dos ‘encarnados’, também não pontuaram o FC Porto (0-2 na casa do Feyenoord) e o Vitória de Guimarães (0-1 na recepção ao Eintracht Frankfurt).

Portugal, que já sabe que em 2020/21 (sétimo nas contas entre 2014/15 a 2018/19) manterá a situação actual – uma entrada directa na ‘Champions’ e outra na terceira pré-eliminatória -, está bem posicionado para acabar a presente temporada no sexto posto e conseguir, em 2021/22, recuperar uma segunda entrada directa na prova máxima do futebol europeu.

Com o Sporting e o Braga a ajudarem e os outros três a falharem...

Portugal e Rússia numa disputa acérrima pelos milhões!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário