quarta-feira, 29 de maio de 2019

Uma justa iniciativa a merecer aplauso e presença!...


O emblemático roupeiro do Sporting, Paulo Gama, o nosso querido Paulinho, conhecido por todo o mundo adepto do futebol e não só, será um dos homenageados pela Fundação Sporting, em jogo de cariz solidário, que terá lugar no próximo sábado, no estádio do Cova da Piedade, em Almada.

Para além de se celebrar o 50.º aniversário de Paulinho, que trabalha no clube de Alvalade desde a sua adolescência e, pelas suas invulgares qualidades humanas, há muito habita nos nossos corações de sportinguistas, os leões homenagearão também todos os técnicos de equipamentos e, a título póstumo, esse extraordinário jogador que foi Fernando Peres, falecido no passado dia 10 de Fevereiro.

Do jogo farão parte, entre muitos outros, antigas lendas do Sporting, como Manuel Fernandes, Sá Pinto, João Pinto ou Beto e os treinadores serão Jorge Jesus, Marco Silva e Carlos Carvalhal, todos eles com passagens recentes pelo comando técnico em Alvalade.

Dado o cunho solidário que envolve o evento, a entrada para as bancadas apresenta uma originalidade pouco comum, uma vez que poderá ser feita contra a simples entrega de um bem alimentar não perecível.

Uma justa iniciativa a merecer aplauso e presença!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário