Domingos Gomes homenageado no 'Dia do Leão'
Antigo médico do FC Porto recebeu réplica do Alvalade XXI
O antigo director clínico do FC Porto, doutor Domingos Gomes, foi ontem homenageado pela direcção de Frederico Varandas no ‘Dia do Leão’, "em que se presta homenagem aos que viveram e morreram de leão ao peito". Motivo: foi o antigo médico portista o primeiro a socorrer os adeptos que, a 7 de Maio de 1995, sofreram um acidente, na sequência da queda de um varandim no antigo Estádio José Alvalade.
O antigo médico portista, confessando sentir-se orgulhoso e, ao mesmo tempo, emocionado, defendeu no seu agradecimento que...
"O futuro será sempre risonho para quem se lembra dos seus valores"!...
Leoninamente,
Até à próxima
Caríssimo Amigo:
ResponderEliminarMuito significativo o detalhe de o Dr Domingos Gomes, um cavalheiro da Medicina e do Futebol, se ter apresentado com uma gravata azul e verde, sinal do amor ao seu Clube do coração, mas também de respeito por quem o acolhia e homenageava. Já o Dr Frederico Varandas, continua a insistir em se esquecer de ter uma gravata que, pelo menos, tenha algum verde. Vale o que vale mas, na minha modesta opinião, faz a diferença. Isto sem querer criar polémicas, porque o pobre senhor já tem fundamentalistas a mais a atirarem pedras por tudo e por nada.
Um grande Abraço,
José Lopes
Grande gesto da direcção e do Presidente Varandas, a fazer vincar os valores fundacionais do nosso clube. O meu respeito e agradecimento.
ResponderEliminarSócio nº 34.884-0