sábado, 25 de maio de 2019

"Pues que la siga chupando"!...


Sérgio Conceição deixou Varandas de mão estendida

«Sérgio Conceição e Frederico Varandas protagonizaram um momento de aparente tensão na hora da entrega das medalhas da Taça de Portugal, com o técnico portista a recusar cumprimentar o presidente do Sporting. Varandas estendeu o braço e o treinador dos dragões não correspondeu e ainda pareceu ter dito algo ao líder leonino.»
(ver sequência de imagens in jornal Record)

"Pues que la siga chupando"!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Sérgio Conceição "está a virar...um autentico homem das cavernas..."
    Lamentável...!

    Spooooorting...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garantiu por aqui há anos, um leitor de Leoninamente, seu companheiro de escola em Taveiro, que era em miúdo fervoroso adepto sportinguista...

      Ainda bem que... ERA! Ficamos mais descansados e menos envergonhados!...

      Spooooooorting!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Lá já foi campeão o ano passado. Nós que tivemos J.J durante 3 anos não podemos criticar muito. Tenho pena que Sérgio Conceição (carrasco da selecção alemã) não tenha jogado no Sporting, nem o tenha treinado sobretudo com esta natureza agreste e combativa. Estaríamos certamente em muito melhor posição no ranking e talvez já tivéssemos sido campeões. Keiser é um "senhor", com uma cultura europeia de respeito pelas instituições. Conceição não o é, de forma nenhuma. Mas apostaria que se o Sporting fosse treinado pelo Sérgio, Gudelj não seria titular indiscutível, Doumbiá já teria explodido, já teriam sido naturalmente dadas oportunidades a atletas da formação como Mama Baldé ou Gelson Dala em vez de Diaby e provávelmente F. Geraldes já tinha dado tudo o que tem para dar (ou não). Treinadores com culturas diferentes mas também muito diferentes formas de avaliar valores de atletas num plantel. Gosto de Keiser (que aliás suscitará simpatia e respeito nos próprios adeptos dos rivais) mas não lhe reconheço, pelo que tenho observado, capacidades para avaliar com talento e sensibilidade a qualidade e capacidade dos jogadores que pode ou possa ter ao seu dispôr.

      Eliminar