Por quem os sinos dobram...
«Em apenas 4 meses e meio de 2019, a história do Sporting conta-se assim:
a) campeão europeu de Futsal;
b) campeão europeu de Hóquei em Patins;
c) campeão europeu de Judo;
d) campeão europeu de Ténis de Mesa;
e) campeão europeu de Atletismo;
f) Taça da Liga;
g) está na final da Taça de Portugal em futebol de 11
Para o triste cenário que foi inicialmente traçado, não está nada mal. E, por estranho que pareça, o presidente do Sporting (independentemente de termos ou não votado nele) foi assobiado no Pavilhão João Rocha, após 42 anos de jejum.
Há, claramente, uma parte que, dizendo-se sportinguista, na realidade não o são. Não foi Frederico Varandas quem foi assobiado, foi o Sporting CP, e quem nem as vitórias sabe celebrar, lamento imenso, mas errou no clube.
P.S.: Não estou esquecida do resultado (que foi mau...) com o Tondela. Mas, menos ainda, esqueço o energúmeno que, uma vez mais com as cores do Sporting, veio insultar e tentar bater no Henrique Monteiro, não levando sequer em conta que estavam presentes famílias e muitas crianças, algumas delas bastante assustadas com o que se passou.
O caminho é, de facto para a frente, mas ignorar que nem todos os problemas do passado ficaram resolvidos é, creio, não perceber o presente.
Nunca ter percebido o passado!...
Leoninamente,
Até à próxima
Leoninamente,
Até à próxima
essa gaja não ajudou os gajos a rescindir?
ResponderEliminartenho essa ideia.
é que se for o caso, é engraçado dizer "Para o triste cenário que foi inicialmente traçado" e falar em prejudicar o clube.
Pode ser que o excel.... clarifique a mente de uma LOIRA.
ResponderEliminarPS: Ou não!!!
NA