quinta-feira, 9 de maio de 2019

PORQUE SERÁ???!!!...



Coloco a mim próprio, dezenas ou mesmo centenas de vezes, esta questão simples e tão cristalina como as águas que na Estrela são a génese do Mondeguinho, que descem e lambem a escassa cultura que nos resta neste tão singular jardim, para depois, numa mistura estranha de medo e desejo, qual virgem no seu primeiro beijo, abraçar na mais bela das nossas praias e com a serra a desejar-lhe 'boa viagem', esse mar salgado das nossas próprias lágrimas: porque razão eu coloco no patamar mais elevado do meu profundo respeito e convicta admiração e onde me recuso a colocar tantos e tantos crentes do meu próprio credo, estas duas singulares e insignes figuras da sociedade a que pertenço,  quando nem um nem outro são adeptos ou sequer próximos do meu, eternamente meu e glorioso Sporting Clunbe de Portugal?!...

PORQUE SERÁ???!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário