quinta-feira, 30 de maio de 2019

Então, venha de lá esse TETRA!...


Futsal: Cardinal renova com Sporting
O 'pivot' Fernando Cardinal prolongou o seu vínculo profissional com o Sporting, recente campeão europeu de futsal e que disputará o título de campeão nacional contra o Benfica, anunciou hoje o clube 'verde e branco'.

Na oportunidade e em declarações ao Jornal Sporting e Sporting TV, Cardinal mostrou-se satisfeito e destacou:

"É um momento muito feliz para mim, estou muito satisfeito, espero terminar a minha carreira com o Sporting ao peito. É um clube que merece tudo de bom que tem vindo a acontecer nos últimos tempos, foi para isso que me contrataram e que renovaram comigo, para conquistar muitos mais títulos. O Sporting é um clube muito especial para mim, passei aqui os momentos mais felizes da minha vida desportiva, tenho o SCP no meu coração. [...]

Já na sexta-feira vamos disputar o primeiro jogo da final [frente ao Benfica], é o nosso grande objectivo, já o tínhamos em mente no início da época porque queremos continuar a fazer história, temos muita vontade de vencer e muitos títulos para conquistar, é disto que o Sporting se alimenta. Nunca nenhum clube português foi tetracampeão na secção de futsal, e queremos ser nós os primeiros a alcançar essa marca."


Terminado o "champanhe" das celebrações do título europeu e recuperado o ritmo com a estrondosa goleada que o colocou na final do campeonato a nível interno, o Sporting prepara-se para alcançar um feito inédito no futsal português: o TETRA! Quem o diz, sabe do que fala...

Então, venha de lá esse TETRA!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: