segunda-feira, 13 de maio de 2019

Quem manda é o Benfica!!!...


"Lá em cima estava o 'tiroliroliro',
Cá em baixo estava o 'tiroliroló'.
Juntaram-se os dois à esquina,
A tocar a concertina e a dançar o solidó!

Comadre, rica comadre,
Eu gosto dos seus ´ladrões'!
São bonitos, apresentam-se bem
E o pior qu'eles tem, vale bem milhões!

Comadre, rica comadre!
Eu gosto dos seus afilhados!
São bonitos, apresentam-se bem
Parece que tem trato c'os encarnados"!...



Castigo esperado por Hugo Miguel e Luís Godinho
Dupla de arbitragem do Rio Ave-Benfica fica de fora da última jornada



«Hugo Miguel e Luís Godinho já estão à espera de serem castigados pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol devido ao lance que originou o segundo golo do Benfica em Vila do Conde frente ao Rio Ave. Tanto o árbitro como o vídeo-árbitro estão também a aguardar pela 'convocatória' do CA para se deslocarem à Cidade do Futebol de maneira a explicarem com detalhe todo o processo de decisão que levou à validação do golo apontado por João Félix.

No seio da arbitragem, o entendimento é que será este o processo a seguir para Hugo Miguel e Luís Godinho depois desse lance que gerou logo muitas queixas. Por isso mesmo, o castigo pela falha no duelo que acabou com triunfo do Benfica (3-2) passa por ambos ficarem de fora das nomeações pelo menos na derradeira jornada do campeonato.» 
(in Record, esta tarde)



E retirarem-lhes as insígnias de ábitros internacionais e deixarem de ser árbitros FIFA, não seria mais eficaz?! Panos quentes, sempre panos quentes, naturalmente porque quem põe e dispõe na arbitragem e está interessado na sua continuação, é quem nela manda e...


Quem manda é o Benfica!!!...


Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Esse lance é escandaloso. Talvez tenham o prémio, para desgraça nossa, de irem ao Jamor.
    O futebol em Portugal é uma triste realidade, de influências e subserviências estranhas e a FPF está no centro dessa miséria.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se quem manda é o Benfica, mas sei de certeza quem é que não manda nada desde que se transformou em muleta do fcp...!

    ResponderEliminar
  3. Para a Taça de Portugal vai ser o Soares Dias ou o Jorge Sousa.

    ResponderEliminar
  4. Uma mentira mil vezes repetida, não se transformará em verdade. Esta treta vermelhusca, ainda que repetida até à exaustão, não passa para além do domínio da imaginação. Estes vermelhuscos afinam todos ou quase todos pela mesma cartilha. Será difícil pensar pela própria cabeça?
    O Sporting, no domínio dos poderes, do futebol português, de facto nada manda, mas isso acontece desde há muitos anos. Possivelmente, desde que Silva Resende deixou de ser presidente da FPF, mas isso nada tem a ver com o que o vermelhusco escreve.

    ResponderEliminar