terça-feira, 2 de abril de 2019

Será o agora ou nunca da época!...


Foram agendadas ontem pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) as datas do playoff do título de campeão nacional da época de 2018/19, que voltará a colocar de novo frente a frente Sporting e Benfica. Os leões, por terem ficado em segundo na fase regular, começam por jogar em casa, no próximo sábado, deslocando-se depois, a 13 e 14, ao Pavilhão da Luz, com o Benfica a usufruir da ‘casa’ em dois dias seguidos por ter terminado a fase inicial em primeiro.

O Sporting ainda terá tentado junto da FPV que a final do playoff não tivesse início já no fim de semana, mas o organismo federativo terá declinado a pretensão dos leões, pelo que, em relação ao que se passou na época transacta, a final vai iniciar-se uma semana mais cedo e, se se prolongar até ao 5º jogo, acabará por terminar no dia 27 deste mês, podendo no entanto tudo ficar decidido já no dia 14, caso uma das equipas vença os três primeiros encontros, o que não aconteceu na temporada passada, com o título a decidir-se só ao fim do 5º jogo e a favor do Sporting, na época que marcou o regresso dos leões à modalidade.

Um tremendo desafio para os leões, já que em todos os dérbis disputados esta temporada, nunca conseguiram levar a melhor sobre as águias. Para os voleibolistas do Sporting...

Será o agora ou nunca da época!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário