domingo, 21 de abril de 2019

O que mais nos reservará Keizer?!...


Melhor série de Marcel Keizer no Sporting

O técnico holandês  alcançou o oitavo triunfo consecutivo

O Sporting somou na Madeira a oitava vitória consecutiva em jogos oficiais, igualando a melhor série desta temporada, mas este é já o melhor registo de Marcel Keizer. Na actual série, sete partidas foram para a Liga. Será necessário recuar até ao final da temporada 2015/16 para encontrar uma sequência tão bem sucedida na prova, quando Jorge Jesus levou o Sporting a vencer nas últimas nove rondas. E a nível de média de pontos por jogo, Keizer começa a comandar folgadamente. Neste momento, Keizer acumula 31 duelos nos leões, totalizando 22 vitórias, o que perfaz uma média de 2,26, superior portanto a Leonardo Jardim (2,20), Fernando Santos (2,11), Marco Silva (2,08) e Jorge Jesus (2,07).
O que mais nos reservará Keizer?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Olhem para o Vitor Oliveira. um treinador que já tem 11 subidas de divisão, naquele que é indiscutivelmente o campeonato mais competitivo em Portugal, o da 2ª liga, merecia ter uma oportunidade num clube que lutasse por títulos. um treinador que deve receber um décimo dos que actualmente treinam os 3 grandes e que com muito menos recursos dos ditos clubes grandes, faz um trabalho muito bom, muitas vezes com atletas desconhecidos, ou com o refugo que ninguém quer na 1ª liga. Onde andaria o mestre da táctica, Jorge jesus, se o carnide não lhe desse a mão? Ou o emproado e arrogante Mourinho se os tripeiros não o contratassem? São muitos "ses", mas a realidade é esta...Vitor Oliveira tem mais de 40 anos de experiência com treinador, 5 títulos de campeão da 2ª liga e conhece como ninguém os campeonatos e jogadores portugueses. Eu pessoalmente não gosto do actual treinador do nosso clube, pois não mostra rigorosamente nada, e ganha muito mais do que realmente merece. Acredito que ao vencermos a taça de Portugal, será por mérito, valia e atitude dos jogadores e não pela visão do treinador. Será que custa assim tanto dar uma oportunidade aos Vitor Oliveiras desta vida? Já tivemos grandes treinadores, com currículo e prestígio no clube e o que se ganhou? Infelizmente também tivemos muita merda a treinar o mesmo, como aquele belga com nome que me custa a pronunciar. Por isso, fica a sugestão, embora sendo uma opinião pessoal, com Vitor Oliveira, provavelmente ficaríamos a ganhar mais do que muitos julgam.
    Obrigado e S.L

    ResponderEliminar
  2. Esta série de vitórias era importante se estivéssemos a lutar pelo título.Após a derrota na nossa casa com os lampiões acho que não mais perdemos um jogo. Parece que não temos estrutura emocional para lidar com a pressão .

    ResponderEliminar