sábado, 27 de abril de 2019

O argentino é um grande talento!...



Ainda Vietto: convencido por Acuña
Negócio com o At. Madrid quase fechado

Se eu fosse jornalista e estivesse no lugar de Alexandre Carvalho e João Lopes, decerto que não arriscaria escrever e fazer publicar isto!...

Não me custa admitir o grande interesse jornalístico de toda a matéria versada! Mas... "O seguro morreu de velho" e eu não arriscaria!...

É certo que a cultura e o "saber estar" dos dirigentes ingleses é bem capaz de me trazer alguma tranquilidade. Em nada serão comparáveis aos exemplos com que por cá, e mesmo em alguns países do Sul da Europa que todos facilmente adivinharão, frequentemente somos confrontados. Mas quando há "afectos que mais alto se alevantam", como eu sei que há no caso presente, todo o cuidado será pouco: "cautela e caldos de galinha...". Bom, pode ser que o quadro negro que eu estou a imaginar, nunca venha a acontecer. Mas...

De qualquer modo não deixam de ser agradáveis dois apontamentos que se podem retirar do relato que os citados jornalistas hoje trazem ao conhecimento dos sportinguistas:

1 - Acuña e Battaglia merecem o nosso respeito e admiração.

2 - Felizmente a "nódoa de 15 de Maio de 2018" vai-se dissipando e o prestígio, a credibilidade e a intocabilidade do Sporting Clube de Portugal estarão, clara e inequivocamente a caminho da restauração total. Contra ventos, marés e tempestades tropicais de uma 'reacçção' tão estúpida quanto alienada, a Comissão de Gestão e o actual Conselho Directivo terão conseguido em apenas um ano, aquilo que todos julgámos ter de levar anos! E muitos!...

E para a onda de  cepticismo que a tal "reacção tão estúpida quanto alienada" parece estar 'mortinha' por provocar e instalar nas faixas mais vulneráveis do universo leonino, acerca do valor de Luciano Vietto, permitam que por aqui deixe o alerta...

O argentino é um grande talento!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário