Jovem guarda-redes costa-riquenho assinou por cinco anos pelo Sporting
Leão segura jovem promessa Anthony Walker, de 18 anos
Despertou a atenção do scouting leonino quando começou a brilhar nos Juniores A (S19) do Deportivo de Saprissa, na Costa Rica, escalão em que foi incluído ainda com 16 anos, mercê de um biotipo pouco comum - apresenta aos 18 anos uma impressionante compleição atlética, com 1.95 metros! -, reflexos e explosão singulares entre os postes e uma rara e bem vincada personalidade, atendendo à sua idade.
Chegou à Academia em Novembro passado para um curto período de experiência e as suas qualidades e performance levaram o Sporting a entabular conversações com o clube costa-riquenho, que terão chegado a bom termo, com o jovem sul-americano a ser inscrito e a alcançar a titularidade no escalão S19 leonino onde já efectuou 7 jogos.
Atingidos os 18 anos e de forma cada vez mais regular e constante a ser chamado por Marcel Keizer aos treinos da equipa principal, o jovem guarda-redes foi notícia nesta terça-feira por alegadamente se ter vinculado, já como profissional, ao Sporting por cinco temporadas.
Olho vivo e pé ligeiro...
Atributos que pareciam esquecidos em Alvalade!...
Leoninamente,
Até à próxima
Um excelente trabalho do scouting do Sporting e das escolas EAS abertas pelo mundo pela anterior direcção:
ResponderEliminarhttps://maisfutebol.iol.pt/anthony-walker/23-04-2019/da-escola-academia-sporting-da-costa-rica-a-equipa-de-keizer
Isto é dar seguimento ao que de bom foi feito.
SL
Bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus!...
EliminarMATEUS 5 Versículo 3 .
ResponderEliminarLeoninamente sempre.