quinta-feira, 25 de abril de 2019

Como nas quadras, vai ganhando pontos!...


QUEM FALOU MELHOR NESTES ÚLTIMOS CASOS FOI JOÃO BENEDITO (LINK)

«Se há coisa que não tento ser nunca é hipócrita, mas reservo-me ao direito claro de mudar de opinião com o tempo. Digo isto porque fui um sério apoiante da suspensão e expulsão de sócio de Godinho Lopes, e pedi o mesmo para Paulo Pereira Cristóvão.

Disse também desde sempre que defendo auditorias quando há uma mudança de direcção. Uma direcção deve saber claramente ao que vem, e como foi gerido o clube no mandato anterior.

No entanto depois de quase um ano de guerra constante, de auditorias, pioradas com fugas de informação graves, e no fundo para descobrir apenas uma mão cheia de nada fico a pensar se será este o caminho.

O mesmo para as suspensões e expulsões de sócio. Mesmo que ache absurdos os argumentos para a expulsão de membros da anterior direcção, por comparação então com as de Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão são ridículos, acabarão por ser legítimas caso a maioria dos sócios assim o entendam. Mas o que ganha realmente o Sporting com qualquer uma destas expulsões?

O que ganhamos constantemente em ocupar grande parte do nosso espaço mediático com estas temáticas? Sinceramente estou cada dia mais farto deste tipo de problemas, e de ver que grande parte das intervenções de nossos dirigentes, actuais, anteriores e até daqueles que querem ser no futuro. Dediquem-se a falar de Sporting, de desporto, de ideias para o futuro.

E é por isso quando algum amigo meu me vem com a conversa de criticar João Benedito por não ter tido opinião pública em todos estes casos. Eu pelo contrário agradeço. Não sei se é genuíno ou estratégia, mas nesta altura estar calado é a melhor coisa que um Sportinguista com este tipo de mediatismo pode fazer. Obrigado João pelas sábias palavras não ditas.»
(Sorting Com Filtro)

Também eu entendo, aplaudo e agradeço o silêncio eloquente de João Benedito, seja ele genuíno ou mera e inteligente estratégia...

Como nas quadras, vai ganhando pontos!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário