sexta-feira, 14 de julho de 2017

Já não há mais pachorra para aturar Jorge Jesus!...

Foto de Record


Bem pode o Francisco Geraldes ler o "Ensaio sobre a cegueira" as vezes que julgar mais convenientes para a sua suficiente compreensão. Bem poderão os adeptos sportinguistas mergulhar no fundo da sua leonina alma, as vezes que o seu grande amor ao Clube de Sempre impuser,  em busca do lenitivo que reduza a pó a sua indignação e revolta perante a caricata decisão por parte de Jorge Jesus de voltar a exibir o desgraçado filme que protagonizou no defeso da época passada. Nem o jovem e talentoso leão alguma vez conseguirá entender a pura ambliopia de que padece o seu treinador, nem os sportinguistas conseguirão evitar o vómito que por estes dias ameaça de novo irromper de sopetão das suas entranhas, perante nova dúzia de contratações que se adivinha estarem mais uma vez em vias de concretização e o miserável planeamento e péssimos e desprestigiantes resultados de arranque de época com que há um ano fomos confrontados e que de novo se perfilam no horizonte como estúpida e inexorável perspectiva, mais do que provável antecâmara de nova temporada de desilusão.

Já não há mais pachorra para aturar Jorge Jesus!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Isso tudo ao fim de 2 jogos !!!
    Parabéns és um visionário!!!
    Não há pachorra é para adeptos destes!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "sorte" que o caro Sg tem! Eu não tenho pachorra para aturar JJ, mas vou ter que o "gramar"! Pelo contrário e não "tendo pachorra para adeptos como eu", o caro Sg só me atura porque quer! Resolva lá essa contradição s.f.f.!...

      Eliminar
  2. Já não há paciência é para este tipo de opiniões. Vamos é já demitir o treinador porque não coloca o Francisco Geraldes a titular.

    ResponderEliminar
  3. Caro Álamo:
    Viu, falou contra a corrente que os avençados defendem, levou logo com um "sg". É bem verdade que o tabaco é prejudicial à saúde. Esta rapaziada, para garantir a sua gamebox à borla, em vez de trabalhar, entretém-se a insultar os outros. E ainda por cima entra logo a tratar por tu. Será um seu colega de carteira na escola?
    Ai as basesinhas, como dizia o Eça!
    Um abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  4. Álamo, concordo 100% consigo, creio que nenhum de nós Sportinguistas, entende JJ.
    Abraço SL

    ResponderEliminar
  5. Eu há muito que não acredito nos méritos do homem, mas ainda é cedo para matar esta próxima época. Afinal, o currículo dele é um currículo via e-mail. Quero tanto enganar-me.

    ResponderEliminar