sábado, 22 de julho de 2017

Continua muito lerdo para o meu gosto!...


Porque de mal-entendidos andará o mundo inteiro cheio e farto, volto pela última vez ao nojento caso do "vocês sabem do que eu estou a falar", apenas para "desanimar" alguns sportinguistas que julgaram ver nas minhas severas críticas a Bruno de Carvalho, na famigerada entrevista que em má hora entendeu dar à Sporting TV e muito particularmente sobre esta tão nauseabunda matéria, um velado "agreement" a toda a bilis que, sem surpresa para mim, a criatura tem expelido sobre o Presidente de uma instituição que lhe deveria merecer o mais profundo respeito.

E volto apenas para dizer, que na dita entrevista e quando o entrevistador lhe colocou tão nojento assunto, Bruno de Carvalho apenas deveria ter dito:

O comportamento recente desse senhor já se me afigura suficientemente elucidativo sobre a sua pessoa e o seu carácter! Nesta conformidade, nem mais uma palavra entendo dever dizer!...

Infelizmente, o Presidente do Sporting Clube de Portugal, provavelmente pelo tamanho do seu "proeminente umbigo" e pelo incorrigível "nervoso miudinho" de que padece na sua prolixa língua...

Continua muito lerdo para o meu gosto!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, concordo que deveria ter colocado essa palavra no título do postal, caro CJ!...

      Eliminar
  2. Um, no exercício das suas funções, deu importância demais a quem julga que a tem ou que a merece, quando o foco que interessa é dar toda a importância à Instituição que preside. A nação leonina quer vê-lo a travar outras batalhas que não a de dar troco aos "guerras" desta vida.
    O outro, quando esteve no exercício das suas funções, deveria ser tão veementemente proativo em defesa da Instituição (raramente o foi) como o é agora a metralhar ataques pessoais a toda a hora e a todo o instante.
    Com isto, esfregam as mãos de contente, todos aqueles a quem interessa tirar o foco e a atenção de outros problemas, esses sim, bem reais e graves e que assolam atualmente o panorama futebolístico nacional.

    ResponderEliminar
  3. Só agora vi o seu post e logo tinha pensado o mesmo...
    Tinha comentado aqui em casa que a única resposta que o nosso presidente deveria ter dado era que o senhor em causa, no Sporting já era passado. Assim sujeita-se a um bate boca,a um escalar de estupidez natural e totalmente desnecessária que só serve os interesses da lampionagem que assim aproveita para ter tema de conversa e chacota. E assim não se fala de tráfico de influências,isso não interessa nada! O que importa é o que um diz e o outro responde.
    O nosso clube também é uma empresa que movimenta milhões e para mim é uma total perda de tempo responder à pessoa em causa. Mas se repararem, no clube do outro lado da rua também saiu uma pessoa do mesmo cargo e não vi a CS a procurar conflitos nessa situação. O nosso presidente poderia e deveria ter previsto e evitado esta situação dando atenção apenas a assuntos com verdadeiro interesse para nós.

    ResponderEliminar