terça-feira, 29 de julho de 2014

Valentin Viola cedido ao Karabukspor.



Sem surpresa, aquilo que se antevia como o destino mais provável no futuro de Valentim Viola, acaba de ser noticiado: o jogador será emprestado a um clube do meio da tabela da liga turca, o Karabukspor.

A notícia avança que o empréstimo será por uma ano, com cláusula de opção de compra, cujo valor não foi adiantado e que o atleta já terá partido para a Turquia a fim de realizar os habituais exames médicos.

Quando da sua chegada a Alvalade, a Sporting, SAD, pela voz do seu vice-presidente para a área financeira ao tempo, Filipe Nobre Guedes, afirmou ficar detentora, a custo zero, de 50% do seu passe, mercê de uma parceria de investimento, muito utilizada pela anterior gestão leonina, com os resultados que depois se viriam a conhecer. Porém, o seu salário anual que, não sendo dos mais elevados, ultrapassaria os 500 mil euros anuais, pelo que neste momento se situaria acima do tecto salarial definido para o Clube, desde que Bruno de Carvalho chegou à presidência do Sporting. 

Terá sido a sua eventual recusa em aceitar uma redução salarial, porventura aliada a outras razões de índole meramente desportiva, que terão estado na origem da sua exclusão do plantel principal no começo desta pré-época e cujo epílogo desaguou agora no empréstimo, com cláusula de opção. Tudo aponta para que seja a sua despedida definitiva de Alvalade.

Leoninamente,
Até à peóxima  

3 comentários:

  1. Mais uma situação resolvida...

    Ainda falta colocar alguns jogadores, algo que nas próximas 2 semanas deverá ficar resolvido...

    Assim, sem dramas, lá vai o clube do Leão rampante caminhando, com um passo cada vez mais seguro, na senda do lugar que é seu por direito próprio!

    Abraço leonino

    ResponderEliminar
  2. Amigo Álamo

    Como é que tu sabes tanta coisa?

    Ainda não foste convidado para colaborares com o site do Sporting?

    Vou ao site do Clube e ainda estou à espera de saber o resultado do jogo de ontem, bem como os comentários dos jogadores e do treinador sobre o mesmo.
    E tu já sabes isso tudo! Até que o assunto Viola já está resolvido e que Sarr e Rojo já estão em Lisboa. Gabo a tua competência em contraste com muita incompetência que ainda vai passeando dentro do nosso Clube.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. este não tinha uma clausula de 60 Milhões, eh eh eh

    ResponderEliminar