terça-feira, 22 de julho de 2014

Parece haver quem já nem se lembre !...




"A Sporting SAD informa que chegou a acordo com o Catania para a transferência definitiva do jogador Fito Rinaudo, com a venda de 50% dos direitos económicos do jogador, por um montante que pode ascender a 2,5 milhões de euros.



A Sporting SAD agradece ao jogador pelo tempo que representou o Sporting e deseja a Fito Rinaudo as maiores felicidades pessoais e sucessos desportivos."
(Comunicado Sporting, SAD)

Outro processo negocial de benefícios evidentes em termos económicos e financeiros, hoje confirmado oficialmente pela Sporting, SAD. Mais do que a confirmação da saída de Fito Rinaudo, importava ver confirmados os números que, pelo que hoje se pode inferir dos termos do comunicado, dependerão de objectivos, obviamnete não explicitados.

Terá sido mais um passo importante, a somar aos inúmeros que já foram dados, no sentido de libertar o Clube da terrível camisa de forças, que envergava já lá vão 16 meses!

Parece que foi ontem! Mas olhando à nossa volta, parece ter sido fácil e, ironia das ironias, parece haver quem já nem se lembre!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Só faltou referir os valores minimos da venda, por exemplo 2M até 2,5M mediante objectivos.

    Também ficamos hoje a saber que WIlson foi emprestado, recebendo o Sporting 500,000€ - o que é sem duvida bom negocio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, das quatro paredes da SAD, só sai o que for julgado conveniente! Há mais de um ano que passou a ser assim. Por mim, aplaudo! Há por aí tanta gente interessada em saber, mas... a quem muito quer saber, nada se lhe diz!...

      SL

      Eliminar
  2. Caro Álamo:
    Uma pergunta: apresentámos um autocarro novo, mostrado por dentro e por fora no nosso canal e agora, tanto na Taça de Honra como na ida para o aeroporto, aparece o antigo.
    O novo serve para quê?
    Um abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma razão haverá amigo! Por mim, para já, é irrelevante! Importantes serão outras coisas!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  3. E a direcção de Bruno de Carvalho, soma e segue, continuando a fazer bons negócios....desejo tudo de bom a Fito Rinaudo....

    SL

    ResponderEliminar
  4. Atao mas este não era melhor que o Javi Garcia e o Matic juntos?!?!?

    Ridículas estas osgas!!!

    ResponderEliminar