terça-feira, 15 de julho de 2014

Marcos Rojo: o sexto da "pole" será o primeiro a sair?!...



O Mundial do Brasil foi o culpado! A sua inclusão no melhor onze do torneio, muito provavelmente atirará Marcos Rojo para fora do Sporting Clube de Portugal. Será uma grande perda para Alvalade, tanto pelo valor do atleta, quanto pelas bem reduzidas mais valias que reverterão para o Clube. Mas por esse facto será culpado alguém cujo nome já foi apagado da história recente do Sporting, infelizmente, não por bons motivos. Por muitos e bons anos teremos de viver com essa triste e dolorosa herança.

É o que se depreende do rumor ou invenção, aqui noticiado, na senda de outros rumores ou invenções já avançados, só que com outros protagonistas. Será muito difícil ao Sporting, detentor de apenas 25% do passe, resistir à pressão dos 75%  do fundo Doyen Sports/Malta. Mas até ao lavar dos cestos, continuará a vindima e muita coisa poderá acontecer.

Será que os argumentos da "veglia signora" e do "fundo da malta", conseguirão derrubar o leão?! Aguardemos...

Leoninamente,
Até á próxima

4 comentários:

  1. Marco Rojo, será mais "um efeito" do tsunami "godishima"...
    Tenho pena que se o Rojo sair e ainda por cima...por tão pouca compensação...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dinheiros à parte, terei muita pena se Rojo saír agora, Penso que nos será muito útil na Champions pelo que deveríamos esperar pelo desenrolar da fase de grupos desta prova.
      Vendo bem as coisas, o que vamos receber agora não andará longe do que nos pagarão em Janeiro, ou no próximo Verão. E os benefícios desportivos sabemos quais serão.

      Eliminar
  2. E que dizer da ultima página de hoje do record?Na rubrica das medalhas, o iluminado de serviço atribui a medalha de ouro a Bébé por "não ter vingado no Man United" e supostamente rumar ao benfica...já a medalha de prata vai para o unico jogador presente na equipa ideal do mundial, que atua em Portugal(Marcos Rojo)!!Ai o que seria se ele jogasse num clube que eu cá sei...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Bento "viu" num tal Almeida, que pouco jogava, qualidade para o fazer titular, num lugar que nem é o seu, na nossa seleção presente no Mundial, porque havemos de ficar surpreendidos com um jornalista que premeia a opção de deixar um clubezeco, um tal United, trocando-o pelo colosso Benfica?
      Depois de ver um porco andar de bicicleta, que mais pode surpreender-nos? Uma galinhola a escrever?
      Não perca tempo. O rascor tem uma qualidade: têm sempre alguém capaz de nos surpreender com uma palermice que escreve.

      Eliminar