sexta-feira, 11 de julho de 2014

Licença da SPORTINGTV?! Só depois da Taça de Honra !!!...



Começa a ficar "quentinho" o mercado de futebol, cá pelas nossas bandas! E os agentes FIFA e outros "agentes", de olhos esbugalhados pela gula, vão esfregando as mãos! É o tradicional correpio e o batido fado "tuga", de dar o salto maior que a perna.

Até me ia dando um "chilique", quando soube que um tal de Adrián, estava a caminho dos andrades, por 15 milhões! Mas recompus-me rapidamente, quando reparei melhor, que em vez do "e" estava um "á" e López na vez de Silva! É que aquela gente é de ideias fixas e nunca se sabe do que são capazes. Mas assim está bem, os andrades parecem estar fortes e então... recomendam-se! Mais um negócio das arábias do Atlético de Madrid e de alguém mais! E falavam de um tal Roberto, lembram-se?! Agora percebo porque é que uns certos "ratos" da SAD dos andrades, se puseram ao fresco há uns tempos atrás. Quando aquilo rebentar, nem alma se aproveita e a "trampa" há-de chegar ao Algarve!... 

Com a alma renovada parecem andar os benfas! Também querem ser "andrades" e mandaram vir um do Brasil! Já tinha passado há uns tempos, pela plantação de melões do Seixal e devolveram-no à procedência. Agora, depois de um curso intensivo de formação, num "santo" meloal brasileiro, regressou à casa da partida e, antes que imitasse o "rei das tácticas", só lhe deram autorização para dizer duas palavras. E ele disse: Estou feliz! Pudera, com 75 miladas por mês, até eu estava! Dizem que também é baixinho - 1.69 - e magrinho - 60 kg -, coitadinho, e os benfas já lhe chamam o "mini-Valdo"! Sacanas, são mesmo invejosos! E como não poderia deixar de ser, para o melhor clube do mundo, tinha que vir a maior esperança brasileira! Oxalá ele não tenha visto os 7-1 do "mineirazo"! Claro que depois de todas as loas da imprensa "vermelha", quando o pó acalmar, o JJ vai recambiá-lo para a B, com a recomendação de voltar a nascer nove vezes! São 18 aninhos, imberbe e não é loiro!...

Para o Sporting, todos querem vir! Lá terá o Bruno de Carvalho de meter na Câmara de Alcochete, uma licença para ampliação da Academia. E por falar em licenças: a ERC está de férias, ou só concede a licença da SPORTINGTV depois da Taça de Honra?!...

Leoninamente,
Até à próxima 

15 comentários:

  1. É também o que eu penso que acontecerá. Aos benfas não convem esta competitividade da Sporting tv. Dar-lhes-ía (e não só) um enorme gozo saber que os adeptos do sporting sem vejam obrigados a aceder à benfas tv para ver os jogos da taça de honra!
    Se assim for, eu aconselho a ver os jogos via stream pela internet.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ve la que ainda pegas uma doenca qualquer a ver a BTV.

      Eliminar
    2. Claro que o stream na internet, será uma das DUAS ÚNICAS SOLUÇÕES, amigo Jubas! A outra será... não ver!...

      SL

      Eliminar
  2. Explica me lá...
    A BTV é paga... os direitos dessa Taça também ...
    Vocês iam pagar e depois dar aos Sportinguistas à borla era??
    Sabes porque é que não têm Sporting TV??
    Porque andavam a anunciar inicio de emissões, sem sequer ter entrado uma mera comunicação na ERC...
    Dá me ideia que eles são capazes de não ter gostado...
    Mas é mais melhor bom saber as regras do jogo antes de pôr as culpas no árbitro...
    Vejam lá isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso não saiba, posso informá-lo que a Benfica TV 2 começou as suas emissões sem licença !!! E esta?!

      Eliminar
    2. Olha,olha mais um filho de uma nota de 20 € por aqui em blogues do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.VIVA

      Eliminar
  3. Caro correligionário, mas desde quando é que os benfas necessitam de licença para alguma coisa? Afinal, eles são o maior clube do mundo e arredores... Maior que eles talvez só o seu filho incógnito : o Braza FC. Um clube tão grande que até o Oblak se sente pequenino dentro dele... Já agora uma questão aos pasquins credíveis cá do burgo: onde para o Oblak?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Helder Mestre, o Oblak está desaparecido no combate que trava com o benfas para se livrar da escravatura!...

      Eliminar
    2. caro Helder, numa coisa voçê têm razão o benfica não precisa licença para nada, basta ver a facilidade como encava os lagartos, é sem licença e a sangue frio, na peida é que é bom ...

      Eliminar
    3. Ó anónimo das 14h48m ou serás antes um filho de uma nota de 20€?cuida-te e volta lá para os blogues da tua agremiação da machimba!!

      Eliminar
  4. Amigo Álamo, qt à Spoorting TV, ontem li um comentário, penso que no blog da tasca, que dizia, que a licença ia ser emitida na segunda feira, mas as emissões ,só começavam no dia 19 de julho, agora qt à veracidade disto não sei.....e caro Helder Mestre, os pasquins não estão interessados, em dar a conhecer o paradeiro do Oblak, a grande preocupação deles (pasquins) é denegrir o Sporting...
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga LEOA MARIA, obrigado pela "dica"! Não há fumo sem fogo, logo, ter como meta 19 de Julho, já será bom... Por mais que façam, NUNCA conseguirão a nossa desmobilização:

      Eles não sabem que o sonho/é uma constante da vida/tão concreta e definida/como outra coisa qualquer,

      Como esta pedra cinzenta/em que me sento e descanso,/como este ribeiro manso/em serenos sobressaltos,/como estes pinheiros altos/que EM VERDE E OIRO se agitam,/como estas aves que gritam/em bebedeiras de azul.

      Eles não sabem que o sonho/é vinho, é espuma, é fermento,/bichinho álacre e sedento,/de focinho pontiagudo,/que fossa através de tudo/num perpétuo movimento.

      Eles não sabem que o sonho/é tela, é cor, é pincel,/base, fuste, capitel,/arco em ogiva, vitral,/pináculo de catedral,/contraponto, sinfonia,/máscara grega, magia,/que é retorta de alquimista,/mapa do mundo distante,/rosa-dos-ventos, Infante,/caravela quinhentista,/que é cabo da Boa Esperança,

      Ouro, canela, marfim,/florete de espadachim,/bastidor, passo de dança,/
      Colombina e Arlequim,/passarola voadora,/pára-raios, locomotiva,/barco de proa festiva,/alto-forno, geradora,/cisão do átomo, radar,/ultra-som, televisão,/desembarque em foguetão/na superfície lunar.

      Eles não sabem, nem sonham,/que o sonho comanda a vida,/que sempre que um homem sonha/o mundo pula e avança/como bola colorida...

      ENTRE AS MÃOS DE UMA CRIANÇA!...

      SL

      Eliminar
  5. Linda, a sua prosa amigo Álamo, adorei.....sim amigo "o sonho comanda a vida", felizes aqueles que sonham.....

    SL

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha apostado, comigo mesmo, que a licença sairia 2..., 3... diazitos após o 1 de Julho... Só porque sim.....!!! Era preciso marcar a posição...!!!

    Mas essa... posição... (de perna aberta, seguramente...) pode ser mais forte... e sim... Desde que haja interesse desses crápulas de vermelho vestido, ou de outras cores, ... a coisa pode tornar-se-á mais...dura.... Até não poderem mais....!!!

    Tem a palavra a.... BRASATV.....!!!

    SL

    ResponderEliminar
  7. Eles andam aflitos... já não aguentam mais... já não sabem o que mais podem fazer para nos tentar desestabilizar...

    E... as galinhas cacarejam e o SCP passa... No seu passo seguro, na certeza de que o caminho que agora trilha NOS conduzirá ao trono que nos tiraram!!!

    Vamos SCP!

    ResponderEliminar