sexta-feira, 25 de julho de 2014

E fosse o que os deuses quisessem !...


Cá para mim, se de Amsterdam a Doorwerth distam uns curtos 100 km, até Groningen, pouco mais de 200 serão! Então, porque não apanhar a E232 e ir lá jantar, amanhã, depois do jogo com o F.C. Utrecht?! Talvez valesse a pena! É que ao pé da noiva é que se faz o casamento!...

O amigo YaZalde que me desculpe! Humildemente lho peço, mas se calhar o rapaz não será tão "cepo" como diz! Eu se estivesse lá, desafiava o Augusto Inácio e atirava-me à auto-estrada e fosse o que os deuses quisessem. A falar é que os homens se entendem e com um jantarinho pelo meio, bem regado com uns tintos do Alentejo, será que o presidente  Ed Zijp não perderia aquela irredutibilidade toda?! Ah ganda leão, raios me partissem se eu não o fazia!...

Leoninamente,
Até á próxima

5 comentários:

  1. Oh meu amigo, por quem é...

    Honestamente não sei o que vêm nesse jogador, contudo, se vier que venha por bem...

    No entanto acho que o NOSSO caminho deve passar por ir áquela lista dos mais promissores da UEFA e escolher lá desse Menu... É que o Ryan Gauld já tinha o nome nessas listas, agora esse kostic, não vi nenhuma referência...

    Venha quem vier, continuo a depositar toda a minha confiança na estrutura ténica e dirigente do futebol Leonino...

    Abraço Leonino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, amigo YaZalde, por mim também deposito toda a confiança na nossa estrutura. E até admito que aqui e ali, possam falhar! Agora este post, foi uma brincadeira minha, para alegrar as hostes, porque o humor também é preciso!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  2. A propósito de Humor, veja-se a (não) notícia que o "jornal estrangeiro" lançou:

    "O diretor-geral do Groningen, Hans Nijland, revelou que o Sporting parece ter recuado na intenção de contratar Filip Kostic, arriscando mesmo que os leões estão à procura de outro futebolista de caraterísticas semelhantes à do extremo sérvio. Por isso, frisou, agora, "porta está fechada".
    "Nos últimos dias não houve qualquer contacto por parte do Sporting. Devem de estar à procura de outro jogador", adiantou Nijland em declarações à estação de televisão regional TV Noord.
    No enquadramento da situação tem de ser referido que o período a que se refere o diretor-geral do Groningen coincide com a disputa da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, na qual a equipa holandesa foi eliminada pelo Aberdeen, na quinta-feira.
    Esta situação veio criar um cenário completamente diferente no campo das negociações, embora Nijland possa ter razão quando diz que o Sporting parece ter desistido de Kostic e avançado para outro futebolista.
    Por fim, o Estugarda, que se afastou do processo por causa da preferência do extremo sérvio em jogar pelo Sporting, poderá voltar à carga depois de ficar a par destas declarações."

    Ainda bem, digo eu...

    ResponderEliminar
  3. Parece que a Direcção do SCP me ouviu e... foi lá a "Lista dos mais promissores jovens", e contratámos um defesa central francês, campeão do Mundo de sub 20, com 1,95 m, e uma estampa atlética impressionante!!!

    Assim façam com o extremo/avançado e com o defesa esquerdo (o Jonathan Silva está lá na lista)!!!

    SL

    ResponderEliminar