terça-feira, 22 de julho de 2014

Boa sorte Wilson Eduardo !...


A Sporting SAD informa que chegou a acordo com o Dínamo de Zagreb para o empréstimo do jogador Wilson Eduardo durante a época 2014/15, suportando o Dínamo Zagreb todos os custos com o jogador e recebendo o Sporting um montante de 500 mil euros.

O Dínamo de Zagreb terá opção de compra por um montante adicional de 3 milhões de euros, ficando o Sporting com 20% de uma futura mais-valia.

A Sporting SAD deseja a Wilson Eduardo os maiores sucessos.
Comunicado Sporting, SAD)

Agora está oficialmente confirmado, preto no verde e acabando com todas as especulações, vindas umas de onde normalmente se espera e outras de onde não seria espectável.

Estas serão, tanto a decisão mais correcta, quanto o modelo de negócio mais adequado, que há muito defendo para todos quantos na nossa Academia, SEM EXCEPÇÃO, chegam à idade e patamar que Wilson Eduardo alcançou: com honra e salvaguarda dos interesses de ambas as partes! Sem que alguma vez seja necessário cortar o cordão umbilical da leoninidade e sem que jamais se pretendam alimentar utopias, de que de uma das melhores Academias do mundo só podem sair Bolas de Ouro!...

Boa sorte Wilson Eduardo! Até sempre, com saudade!...

Leoninamente,
Até à próxima 

2 comentários:

  1. "...O Sporting é uma casa a que devo tudo, não posso estar frustrado com um grande clube que me deu tudo. Se tiver de voltar, não hesitarei», esclareceu..."

    Podes não ter aprendido o suficiente para seres um excepcional jogador de futebol...

    Mas demonstraste ter aprendido muito do que "respeita" a gratidão...

    Outros "não foram capazes" de assimilar tal coisa...

    Por tudo e mais por isso...mereces toda a sorte do mundo...!!

    Até um dia WE...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Amigo não empata amigo!

    Grande profissional, não deslumbrando, parece ter dado o seu melhor. Apesar de ser útil caso ficasse, compreendo que procure uma oportunidade que lhe permita jogar com mais regularidade.

    SL

    ResponderEliminar