quinta-feira, 15 de março de 2012

Vamos ganhar a Manchester !!!...


... e quem disse que a Vida se escreve de Bruços ?!... Para ser do Sporting basta saber ... e eu sei-o ... e isso basta-me ...

(Mary B.)


Assim, sem pretensiosismos, comendo uns amendoins - ou serão tremoços? - e empurrando com uma "bjeca", à espera que de Manchester venha uma luzinha, por um buraco aberto no céu, mesmo por cima de Alvalade!...
E julgava eu que o meu sportinguismo era maior que o meu coração. E por isso saltava cá para fora e até era capaz de fusilar um amigo que por desdita tivesse nascido benfiquista. Ou portista. Não, o meu sportinguismo, comparado com o da Mary B. não é tão grande como eu pensava... Pode ser grande, sim senhor, mas o dela é bem maior que o meu.
Para se ser sportinguista ...

... basta ter “inveja” dos apanha bolas e do roupeiro...nem é preciso uma grande massa cefàlica, bons biceps triceps e erhkbfvejlnvkeeqCEPS, nem saber diferenciar o alho do bugalho nem roer as unhas dos pés no banho..

Simples, não acham?!... Mas o melhor ainda está para vir. Aqui fiquei destroçado...



.....bastarà apenas dois ou três alqueires de muita paciência, à voltinha duma fogueira com cheiro a entremeada, com mais treta menos treta, bastará trocar as meias de vidro e o casaco do Vasco Palmeirim e os medos pelos contos de Encantar do Zé Povinho, por uma dose de camaradagem e muita, muita fé (zada!)....basta isto..............lembrar o City como um bom petisco e pensar se o bilhete_viagem_estadia não é mais barato no chinês!!

Fiquei esclarecido! A Mary B. tem razão ! Vamos ganhar a Machester !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Ah?!?!?

    Estava a ver que não. Ainda bem que leste a Mary B. pois, caso contrário, ainda estarias a tremer. Por isso é que a minha casa deixou de abanar ao 2º golo do Sporting, eheheheh!

    Achas então que eles vão conseguir marcar 4 golos a ESTE Sporting?

    OK, depois falamos, tá, leão que precisa que as leoas o convença.

    Vai mais uma "bjeca"? Tchim, tchim!

    ResponderEliminar
  2. Sofremos a bom sofrer mas desta já nos safemos.

    Faltou o golo do Jéffren mas fica para a próxima.

    SPOOOOOORRRRRTING!

    ResponderEliminar