A intervenção do dr. Frederico Varandas junto de Pererinha, no decorrer do jogo em Manchester, poderá ter-se revelado decisiva para que o jogador não tenha que ser sujeito a uma intervenção cirúrgica, conforme pode ser apreciado aqui.
Uma palavra de aplauso para os protagonistas deste azarado acontecimento. Pereirinha simbolizou com a forma estóica com que continuou em campo, a mística, o querer, a garra e a nova solidariedade da equipa. O dr. Frederico Varandas simbolizou a competência que deve reinar no Sporting em todas as vertentes que suportam e envolvem a actividade nuclear do clube.
Deste episódio sobra o exemplo do atleta e a competência do médico, atributos que geram solidariedade e companheirismo e confiança, muita confiança.
Quando em tempos recentes, pareciam escassear motivos para aplausos desta natureza, mais motivos de orgulho e confiança nos invadem. E ninguém me diga que o que está a contecer no plantel do Sporting é obra do acaso. Há uma razão subjacente à sublimação do esforço de todos. Todos os sportinguistas sabem qual é.
Leoninamente,
Até à próxima
AMOR.
ResponderEliminar(ando a ficar sintética em contra-ponto ao mano Álamo)
Bom jogo!
Maninha Leoa,
ResponderEliminarClaro que não precisaste de pensar muito!...
É que vem-se tornando tão evidente!...
Aterram na Portela, visitam o Mundo Sportinguista, visitam o estádio, conhecem a Academia e, quando envergam aquela camisola a primeira vez ... tumba, aí estão eles caídinhos!...
Depois, conhecem o Sá, a mística e o nosso lema e já não há volta a dar...
Sobre o jogo de amanhã, com o devido respeito pelos barcelenses, cá para mim só vai dar Sporting. Não pode ser de outra forma. Nem o Paixão o impedirá, por muito que queira e eu sei que ele até quererá. Muito... Mas, eu acredito que os "citizens" deram o "clic" que faltava e os nossos leões não tropeçarão mais.
Abraços de convicta esperança