Pela boca morre o peixe... |
Sofrível!... Uma vitória que me deixou sede na boca. Sede de golos, sede de outra frescura física, sede de um organizador de jogo que empunhasse a batuta e conduzisse a equipa para processos melhor delineados e mais eficazes, sede enfim, de bom futebol.
Quem não pôde estar presente, claro que não fez falta. Mas quem será capaz de negar que a equipa se ressente quando Matias e Schaars não podem dar o seu contributo?!... Mesmo assim eu desejaria ter visto a equipa com uma produção diferente frente ao último classificado da I Liga. Os jogadores leoninos que estiveram em campo tinham obrigação de fazer mais e melhor, face à diferença de categoria para o seu adversário. Ricardo Sá Pinto, que os treina quase todos os dias, falou do ritmo quase sobrehumano a que a equipa tem sido submetida no último mês. Se calhar terá razões para desculpabilizar a exibição que os seus jogadores produziram e eu não quero contestá-lo. Apenas dizer que pouco mais, para além dos três pontos conquistados, me agradou. Destacaria apenas a determinação de toda a equipa e o grande jogo de João Pereira que, mesmo com uma excelente exibição, não conseguiu ir para o balneário sem o cartão amarelo da praxe. Mas certamente já não estaria no Sporting, se porventura fosse capaz de utilizar mais contenção naquele espírito e boca desenfreados.
Posto isto, é hora de começar a pensar no Metalist. Desta vez, a equipa terá 5 dias para recuperar e se preparar para uma nova e terrível batalha.
Leoninamente,
Até à próxima
é verdade...e há uns tempos bastava o rinaudo para não ganharmos. agora temos de fora: rodriguez, oguchi, rinaudo, schaarse matias. meia equipa titular.. é obra.
ResponderEliminarCaro Tiago,
EliminarParece que já ninguém se lembra disso!...
Continua a ser uma época terrível. Ou são as lesões musculares e as recidivas que as envolvem, ou as lesões traumáticas provocadas pelos adversários que "inocentemente" os árbitros não são capazes ou não lhes "apetece" ver e penalizar, ou são os amarelos e vermelhos com que a APAF não contempla os outros e vai reservando para nós, para terminar com a CS que enaltece e justifica as derrotas e os empates dos outros, menorizando as nossas vitórias. Temos de tudo, é só escolher, como na farmácia... É obra !...
Um abraço e SL
Olá mano!
ResponderEliminarAndamos sempre a dizer a mesma coisa. A equipa boa já nós percebemos qual é mas... tê-la completa dois jogos seguidos?!?!?
O João Pereira diz tanta coisa felina a tudo e todos que até nós, em casa e sem saber linguagem gestual, percebemos o que ele diz. (Se ele ouvisse o que eu lhe chamo aqui no meu cadeirão).
Pronto, esperemos que o jogo com os Metalúrgicos (não é?, é a mesma coisa!) corra melhor e sem golos sofridos.
Tudo de bom
Olá maninha,
EliminarÉ como dizes!... Eu não acredito em bruxas, mas...
Sobre o "Joãozito", o nosso Coração de Leão já terá pensado sobre o fenomenal jogador que ele seria se mantivesse aquela boca fechada. Mas que lhe há-de o homem dizer?!... Primeiro, ele próprio tinha um feitiozinho parecido. Depois, como dizer-lhe para ser mais comedido, se antes lhe disse para deixar a pele em campo?!... Sol na eira e chuva no nabal é difícil!...
Sobre 5ª feira, que seja como dizes. Precisamos de acreditar!...
Um beijinho de esperança
Olha!!!! Arquemos com as consequências já que pior que os riscos corridos é a falta que ele nos faz quando não alinha.
EliminarAté logo cheia de fé e orgulho na rapaziada que entrar em campo. LOL
Rugidos de... esperança