terça-feira, 20 de março de 2012

Cleptomania terá cura no Colombo ?!...




E não há ninguém que o leve a passear no Colombo ?!...



"... Falar do jogo sem falar do árbitro? É muito dificil. Os jogadores hoje tiveram que lutar com muitas adversidades, desde o desgaste físico ao emocional e a outras situações. Fizeram tudo para ganhar este jogo, o que foi impossível !!!..." (Ricardo Sá Pinto)

Leoninamente,
Até à próxima


4 comentários:

  1. No Colombo ou noutro sítio qualquer. Uns dentes a menos deveria ajuda-lo a melhor reflétir, quando apitar outro jogo do Sporting. Só assim lá vão.

    ResponderEliminar
  2. Caro José Gomes,
    A não ser assim e como ainda é novo, quanto tempo ainda teremos de o suportar?!...
    A arbitragem portuguesa é uma nódoa. Mas este é a nódoa mais agarrada ao tecido. Não me revejo em violências despropositadas e desnecessárias, mas se há tantos anos o homem não tem cura...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Ontem senti-me extremamente impotente perante o que se estava a passar à minha frente... Desloquei-me a Barcelos para apoiar uma equipa que mereceu o meu apoio devido ao que fez em Manchester, e visto que não poderei ver os quartos de final a Lisboa este jogo era perfeito para servir as minhas intenções.

    Mas o que assisti na segunda parte foi vergonhoso!!! Se aquilo não foi propositado não sei o que poderá ser... Curioso, o facto de o primeiro não penalty ter sido assinalado poucos minutos depois de toda a bancada Sul ter entoado cânticos contra o apitadeiro. Coincidência?!?!?!

    Apesar de tudo não posso deixar de passar em claro uma critica veemente a Sá Pinto, um dos meus ídolos de sempre que, salvo algo catastrófico, o continuará a ser. Entrar com praticamente a mesma equipa que em Manchester demonstrou muita pouca cautela. Não só pelos terríveis segundos 45min, que foram de uma exigência fisica e emocional ímpar, mas também para se precaver de desculpas "esfarrapadas" como aquela de que temos jogado de 3 em 3 dias. Pois é Sá, por isso é que temos 27 (nem todos iguais é certo) jogadores. Deixar Carrillo e Jeffren no banco em virtude de manter Capel e o mais que exausto Izma não se compreende.

    Apesar de tudo gostei da forma como mexeu ao intervalo, abdicando de um central. Nunca saberemos o que teria dado realmente esta substituição se apitados por um árbitro.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Caro Rui Fiel,
    As minhas cordiais saudações leoninas. É sempre um prazer contar com os seus comentários.
    Pois é, o "charco" continua, a podridão vai aumentando e ... com civismo e boas maneiras o Sporting merecerá mais anedotas que respeito!...
    Por sentir esse terrível desânimo, escrevi hoje um "post", que convido o meu amigo a ler. Foi de cá de dentro, porque sou daqueles que prefiro ficar com os dedos, que salvar os anéis.
    Diga-me o que esse novo artigo meu lhe suscita...

    Um abraço amigo

    ResponderEliminar