sábado, 3 de março de 2012

Estou cheio de medo...

Instrumento do Marquês de Sade
O "rei dos pneumáticos", apesar de não gostar de falar de arbitragens, mandou o silêncio às urtigas e disse, assim, que com amigos destes é melhor viver rodeado de inimigos. O "feiticeiro Jesus" gritou alto, mais ou menos assim, quando contra todas  as suas "mezinhas" viu o feitiço virado a ele. Não sabem um e outro, os graves problemas gástricos que as suas posições vão provocar no "dono" das nomeações arbitrais. E estão muito longe de imaginar a resposta raivosa e vingativa  que o "dono" da corporação arbitral vai exigir de toda a "criadagem". É o que vos digo amigos. Tão certo como o emblema do "clube de todos eles", ser uma galinha velha que já nem ovos põe.
Pronto, concordarei com todos vós, que a validação daquele terceiro golo foi uma afronta ao "caracolinhos" e à sua tão propagandeada e publicitada - de borla?!... - "verdade desportiva". O resultado mais justo teria sido, sem dúvida alguma, o 2-2 que então se verificava. Mas será que o "papa" se conformaria?!... Não sei não. E vocês andam a dormir, ou ainda acreditam que não há bruxas?!...
Assim, nas jornadas que ainda faltam para acabar esta Liga, já abriram as inscrições para os árbitros de todas as distritais arbitrarem os jogos do SLB. Mal sabem eles que serão sujeitos a um rateio severíssimo: apenas serão admitidos contra a apresentação de um cartão de filiação, igual ao do árbitro de ontem.
Só tenho medo é que com estas aproximações pontuais todas, essa gente do apito seja convidada a prestar mais atenção ao nosso Sporting. E então teremos de volta os senhores João Ferreira e Paulo Baptista, para não falar naqueles que vocês todos conhecem de ginjeira. Isto estava a correr tão bem. Até o Ricardo Sá Pinto afirmou que não se metia nessa história de arbitragens. Temo que a esta hora os telemóveis estejam a deitar fumo e as "gralhas" logo no Bonfim, abafem de tal modo com os seus "trinados" o ambiente sonoro, que nem a JuveLeo e o Directivo XXI consigam fazer-se ouvir.
Estou cheio de medo: pela "verdade desportiva" e pelo Sporting !...

Leoninamente,
Até à próxima





Sem comentários:

Enviar um comentário