domingo, 11 de março de 2012

Bruno Esteves recusa apitar em Paços ...

Este noite sonhei com ... a APAF !... E com o seu líder, modelo de virtudes, isento e íntegro !... E ainda com todos os seus acólitos de apito na boca, que vão semeando o perfume das sua capacidades e virtudes pelos campos desse país fora.
E apareceram-me nesse sonho inquieto visões inconcebíveis, mistura e consequência de acontecimentos recentes, que nem o mais pintado imaginaria.
Nesse sonho nebuloso, entrecortado por rugidos de leão, que depois de acordar concluí serem simples actos superficiais do meu crónico ressonar, vi o jogo de Paços de Ferreira começar ligeiramente atrasado, por o árbitro designado e a sua equipa, não se terem apresentado e a cena do Mário Duarte em Aveiro, há já longos meses, se ter voltado a repetir. Então caí em mim e interiorizei que afinal, há nos senhores do apito e da APAF, uma consoladora coerência.


Bruno EstevesNome Completo: Bruno Alexandre da Silva Esteves
Data de Nascimento: 27/11/1977 (34 anos)
Profissão: Planeamento e gestão de stocks
Associação: A F Setúbal


Árbitros assistentes: Venâncio Tomé e Mário Dionísio






Mas quando me preparava para ter o privilégio de, pela primeira vez na minha vida, assistir a um jogo antes dele se realizar e apreciar como se comportariam os contendores com os apitos de um ignorado senhor da distrital respectiva, eis que acordei pressionado por necessidade urgente. E enquanto procurava o alívio fisiológico merecido, fui reconstituindo o filme anterior. E concluí que era mesmo um sonho mau. Afinal Bruno Esteves estaria na capital do móvel e ... "no pasa nada" !... O presidente e o treinador do Benfica apresentaram um pedido formal de desculpas e tudo ficou como dantes ... quartel general em Abrantes.
Deitei-me de novo e dormi serenamente até há pouco. Vim aqui apenas dar-vos a novidade.

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário