Elias (foto Reuters) |
Chegou no último dia do mercado de Verão. Foi uma contratação por valor record no Sporting, apesar de não poder representar o clube na Liga Europa, por já ter representado o Atlético de Madrid. Mas pegou de estaca e de imediato entrou no coração dos adeptos.
Peça importante dentro do plantel leonino, respeitado e acarinhado no clube do leão, desfrutando as curtas férias de Natal que pôde passar com a sua família em terras brasileiras, Elias afirmou em entrevista ao jornal "A Bola", comentada num site brasileiro, que pode apreciar aqui :
O Sporting é um clube muito superior ao Atlético de Madrid, sem dúvida alguma, me sinto em um dos melhores clubes da Europa, tentando jogar meu melhor futebol, mas também sinto o carinho da torcida, o que é importante para mim depois da minha boa experiência no Corinthians.
O meia, titular indiscutível na equipe portuguesa desde sua chegada - no último dia do período de contratações - assinalou sua passagem pelo Atlético como "uma lição". Elias considerou que já cumpriu os três principais objetivos de sua carreira: jogar em um grande do Brasil, estrear na Selecção Brasileira e vestir a camisa de um grande clube da Europa, a do Sporting.
Palavras para quê?!... É um grande jogador de futebol, que temos o orgulho de ver representar o Sporting Cluber de Portugal !!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Ler este tipo de coisas faz-me sentir muito orgulho. Grande Elias.
ResponderEliminarCaro MM,
ResponderEliminarObrigado pelo comentário!...
Compartilho o orgulho. Além de apreciar o jogador, com esta posição, passei a admirar o homem que está por detrás destas palavras. E cada vez mais, sinto que o Sporting, na presente temporada, não contratou apenas grandes atletas...
Um abraço